O Planeta TV

Confirmado! Em final deste sábado (27), Sabrina Sato faz primeiro solo ao vivo

Na final deste sábado (27), público descobre em tempo real quem vence o Made in Japão

por Redação, em 25/06/2020

Foto: Edu Moraes

A grande decisão do reality Made in Japão, da Record TV, está marcada para este sábado (27/06), às 22h30, e a expectativa é alta por uma série de novidades além das eliminatórias, a começar pelo fato de que Sabrina Sato fará em tempo real o anúncio de quem leva para casa o prêmio de R$ 500 mil: será a primeira vez que a apresentadora entrará no ar ao vivo em um programa próprio!

"A final será muito especial aos participantes, mas também para mim, pois é minha estreia comandando sozinha uma atração ao vivo. É um desafio enorme, e estou muito preparada!", anima-se Sabrina. 

Dividido em seis episódios de 110 minutos cada, o reality agora reserva grandes emoções em sua despedida, quando duas etapas definirão os três finalistas da pitoresca gincana japonesa que conduz, em 25 dias de confinamento, a interação entre seus célebres competidores.

Neste exato momento, permanecem na disputa a influenciadora digital Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, a ex-panicat Babi Muniz, os atletas Richarlyson, Daniele Hypólito e Maurren Maggi; os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; o ator Gui Santana e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina. Vale lembrar que Quitéria e Sérgio se desligaram por motivos alheios às regras do jogo.

Ao longo de quase um mês morando em um ambiente compartilhado de três cômodos, todos enfrentam a pressão da rivalidade com os colegas, dormindo em camas-cápsulas e se submetendo a rígidas regras na casa. O convívio entre eles nos intervalos da gincana é o que norteia o programa.

As últimas provas da competição foram gravadas com antecedência, mas o resultado final ainda é desconhecido! Todos, incluindo o público, descobrirão juntos quem alcançou o topo do pódio!

"Já fico até pensando no meu discurso, porque com certeza a emoção virá à tona ali na hora, ao anunciar o prêmio olhando para os finalistas", projeta Sabrina.

Para assistir na íntegra aos episódios que já foram ao ar, basta acessar o canal da Record TV no Youtube.

Formato inédito no Brasil, o Made in Japão é um game, capitaneado por Sabrina Sato, em que celebridades disputam o prêmio de R$ 500 mil enfrentando as mais loucas provas em estilo japonês. O desafio vai muito além dos jogos, já que os famosos têm de morar juntos, aguentando a pressão da competição e da convivência. É a versão brasileira da atração nipônica “Big in Japan”, produzida, aqui, pela Floresta Produções. O anfitrião Yoshi e o juiz sem noção Mr. Fu, ambos japoneses, apresentam o quadro ao lado de Sabrina, que conta com a ajuda, ainda, de assistentes ninjas apelidados de Japaquitos. Supervisão de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora.


Deixe o seu comentário