O Planeta TV

Confirmado em "Amor de Mãe", Chay Suede renovou contrato com a Globo

O jovem foi revelado em reality show da Record TV.

por Redação, em 26/06/2019

Chay Suede. Foto: Divulgação/Globo

Chay Suede, revelação de um reality musical da Record TV, acaba de ter seu contrato renovado por mais três anos com a TV Globo. Ele é nome certo no elenco de “Amor de Mãe”, a próxima novela das nove da Globo.

Na Record, Chay gravou Rebelde e Milagres de Jesus. Sua estreia na Globo aconteceu em Império, em 2014. Após a breve participação na história de Aguinaldo Silva, o jovem ganhou personagens de destaques em Babilônia, A Lei do Amor, Novo Mundo e Segundo Sol.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Será por que até agora não divulgaram a data de estreia de "Amor de Mãe"? Ninguém do elenco escalado está dando declarações, nem postando fotos dos roteiros da novela. Este silêncio está estranho, pois estamos a quatro meses da estreia, já que a novela do Walcyr terminará em novembro.

Mario comentou:

4 meses faltando já tinha que estar quase todo elenco escalado.
A proxima das 7, a de janeiro, já tem quase todo mundo escalado.
É mesmo muito estranho!

Ana Caninana comentou:

Eu acho que ADDP só acaba em janeiro mesmo.

NOEL CRUEL DE LÁMARTEL comentou:

O Chay é bem pé frio quando faz novela das nove. Olha os êxitos do rapaz: Babilônia, A Lei do Amor e Segundo Sol. Kkkk. Só bomba.


Mario respondeu:

Verdade. é igual ao Ary Fontoura, que atuou em Tieta, Roque Santeiro, Amor com amor se paga, A favorita, A Indomada, Porto dos Milagres, Caras e bocas, Eta mundo bom, Amor à vida, Guerra dos sexos, Chocolate com pimenta, etc.


Veja também

Publicidade