O Planeta TV

Confiras as novidades do Hora do Faro!

O programa será exibido mais cedo, a partir das 14h!.

por Redação, em 06/03/2020

Foto: Record TV/Divulgação

Hora do Faro do próximo domingo, 08/03, chega repleto de novidades: além do novo horário – agora o programa vai ao ar a partir das 14h, também tem estreia de quadro com a participação de Vitor Kley e a tão esperada volta do “Dança Gatinho” como atração semanal. Confira os detalhes abaixo!

No próximo domingo, o público vai conferir a estreia do Grupo do Faro, quadro inédito que destaca tudo o que vira meme. Se fizer sucesso na internet, entra no Grupo!

Na primeira edição, o quadro conta a história do jovem Isaac Cavalcante, de seis anos. De Teresina, capital do Piauí, Isaac virou assunto na web ao gravar um vídeo leiloando o quadro da irmã mais nova, de quatro anos, para receber ajuda após uma forte chuva quase derrubar a casa de sua família. Com toda a repercussão e as doações que recebeu, o garoto está realmente conseguindo melhorar sua condição, porém, no palco do Hora do Faro, o “menino do quadro” vai ter a oportunidade de realizar mais sonhos e ajudar ainda mais sua família!

O cantor Vitor Kley, ídolo de Isaac, fará uma surpresa para o garoto. No final da brincadeira, o encontro entre o cantor e o seu fã-mirim acontece no palco.

Ruslana Krutas é uma contorcionista ucraniana de 19 anos que detém o recorde do Guinness World Records de maior quantidade de balões estourados com as costas em um minuto. A jovem, que veio ao Brasil exclusivamente para participar do programa, e o apresentador Rodrigo Faro foram às ruas de São Paulo com um objetivo inusitado: tentar encontrar um candidato que aceite enfrentar a contorcionista no palco, em um desafio que vale prêmio. Mas detalhe: durante a ação, Faro estará disfarçado de vovó russa, enquanto Ruslana posa como sua “netinha”.

Já no estúdio, depois da dupla invadir um hipermercado, salão de beleza e outros espaços comerciais, Faro chama os corajosos que aceitaram o desafio acrobático e testa suas habilidades. Para completar, Robson Bailarino como Raul Gil e Claudismar Silva, o Silvio Cover, invadem o palco e também se jogam na brincadeira.

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

“Dança Gatinho” especial Super Bowl halftime show 2020

O público pediu e o Dança Gatinho está de volta! A cada domingo, Faro trará uma surpresa diferente para o público.  Na reestreia, o quadro vai reproduzir o musical de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl 2020. Para isso, as duas sósias oficiais das cantoras vieram diretamente do México e dos EUA, respectivamente.

No palco, as “covers” conversaram com o apresentador antes de repetirem a performance do halftime show. A “Shakira” mexicana, inclusive, revela que desde criança imita a diva da Colômbia, cantando como Shakira na escola.  

Depois das “profissionais”, será a vez de Faro e Antonia Fontenelle encararem esse desafio. A Jennifer cover aproveitou para oferecer uma palavra de incentivo ao apresentador: “Eres muy bien bailarino!”, garantiu. Já Antonia, parceira de “mico”, elogiou Faro: "Seu bumbum é igual o da J.Lo", brincou ao ver o apresentador vestido como a cantora.

O público confere o desfecho da apresentação no próximo domingo, às 14h.


Deixe o seu comentário