O Planeta TV

Confira os principais desfechos de Boogie Oogie

O último capítulo será exibido na sexta-feira, 06/03.

por Redação, em 01/03/2015

Sanda (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi). Foto: Divulgação/TV Globo

O último capítulo de Boogie Oogie será exibido na próxima sexta-feira, 06/03. A novela, escrita por Rui Vilhena, terminará com vilã redimida e revelação da identidade do atropelador misterioso que fez vítimas no decorrer da trama. 

Saiba quais são os principais desfechos:

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o elenco recebeu duas possibilidades sobre o atropelador da novela das seis: Homero (Osvaldo Mil) ou Ágata (Pepita Rodriguez). Vitória (Bianca Bin) espalha que vai entregar os diamantes para a polícia para atrair o bandido. O plano dá certo, e, para o desfecho, o elenco grava as duas sequências.

Vitória, aliás, vai ser a grande heroína do último capítulo. Além de devolver os diamantes para a polícia, a loura junta os pais, Beatriz (Heloísa Périssé) e Elisio (Daniel Dantas) e salva a vida de Sandra (Isis Valverde), que será sequestrada por Pedro (José Loreto) no dia de seu casamento com Rafael (Marco Pigossi).

No dia do julgamento, Susana (Alessandra Negrini) é absolvida e termina a novela com Fernando (Marco Ricca). Desiludida, Carlota (Giulia Gam) some sem deixar rastro depois de levar um golpe de Beto (Rodrigo Simas), que devolve o dinheiro da Vip Turismo para Madalena (Betty Faria).

Boogie Oogie, produzida em 186 capítulos, sairá de cena com uma audiência média de 17,4 pontos. O folhetim exibido anteriormente, Meu Pedacinho de Chão, marcou 17,7 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário