O Planeta TV

Confira o visual de Rafael Cardoso para Espelho da Vida

Personagem do ator será preso, acusado de matar sua noiva.

por Redação, em 01/09/2018

Foto: TV Globo/João Miguel Junior

Rafael Cardoso vai repetir a parceria com a autora Elizabeth Jhin e o diretor Pedro Vasconcelos em seu retorno à telinha. O ator está no elenco de Espelho da Vida, próxima novela das 6. Na trama, o galã será Danilo Breton, um amor de várias vidas de Júlia Castelo (Vitória Strada). O talentoso pintor é acusado de matar a noiva e acaba sendo preso.

Assassinada em 1932, a jovem terá sua vida contada, nos tempos atuais, pelo cineasta Alain (João Vicente de Castro) em um filme. Cris, também interpretada por Vitória Strada, é escalada para viver Júlia no projeto dirigido pelo namorado. Ao ganhar uma joia de Julia, assim que chega na cidade de seu companheiro, a atriz viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas.

As cidades históricas de Minas Gerais foram o cenário para a primeira temporada de gravações da trama. Carrancas, Tiradentes, Ouro Preto e Mariana receberam o elenco e a equipe do projeto.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Leia também:

Confira a chamada de estreia de Espelho da Vida

A novela tem data de estreia confirmada para o próximo dia 25 de setembro. Será a substituta de Orgulho e Paixão.


Deixe o seu comentário