Confira a chamada de estreia de Espelho da Vida

A novela tem estreia confirmada para o próximo dia 25.

Publicidade
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

A TV Globo lançou o primeiro clipe de estreia de sua próxima novela das seis, a ser estrelada por João Vicente de Castro e Vitória Strada. O folhetim tem data de lançamento confirmada para o próximo dia 25 de setembro.

A novela está sendo gravada em Minas Gerais, nas cidades Carrancas, Tiradentes, Ouro Preto e Mariana.

Saiba mais sobre a enredo principal da história de Elizabeth Jhin. 

Confira o vídeo:

‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane. 

Comentários (4) Postar Comentário

fred
fred comentou:

que chamada perfeita, trilha, imagens, elenco, tudo, e vitoria strada me surpreendeu, veio pra ficar.

Vitor Silva
Vitor Silva comentou:

Gostei espero que seja boa

Paulo
Paulo comentou:

Adorei a chamada, tudo impecável. Tem tudo pra se torna mais um sucesso da Elisabeth jhin

Maria Marta Ramos Ramos
Maria Marta Ramos Ramos comentou:

Com certeza será um sucesso, o Cenário e ao ar livre, conheço e já visitei vários lugares onde foi gravado e ainda mais lindo pessoalmente!