O Planeta TV

Espelho da Vida: Alain e Cris, unidos pela arte

Saiba mais sobre os protagonistas da próxima novela das seis da Globo.

por Redação, em 07/08/2018

Fotos: Globo/João Miguel Júnior

Alain Dutra (João Vicente de Castro) é um cara bonito, inteligente e bem-sucedido. Saiu de Minas Gerais e fez uma carreira brilhante como diretor de TV e cinema no Rio de Janeiro. Acaba de receber um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de roteiros para seu primeiro longa. Quer fazer um filme de comédia, que atraia o público. Ele está feliz no campo profissional e também no pessoal. É apaixonado e vive um relacionamento sério com Cristina Valência (Vitória Strada). Mas Alain não fala muito sobre o seu passado em Rosa Branca, cidade onde nasceu e cresceu. Ele também tem um lado que mostra pouco. Sua personalidade é forte, não admite mentira, tem medo de ser traído, além de ser extremamente cético.

Cris, como é chamada por todos, mora no Rio de Janeiro e é atriz de teatro. Filha de artistas, é uma jovem linda, idealista, segura e estudiosa. Sensível e amorosa, acredita nas pessoas até que provem o contrário. Prioriza o amor acima de tudo e está muito feliz com o relacionamento com Alain, o incentiva em sua carreira e acredita que ele tem que buscar um roteiro romântico para filmar. Cris é aquela parceira que está ao lado para o que der e vier, mas Alain não comenta com ela nada sobre sua história em Rosa Branca, cidade onde ela nunca esteve. 

Durante um evento em que ganha um prêmio, Alain recebe uma ligação da casa do avô Vicente (Reginaldo Faria). Ele está muito doente e Margot (Irene Ravache), sua segunda esposa, pede que Alain vá até Rosa Branca visitá-lo. O chamado mexe muito com Alain, e Cris incentiva o namorado a ir se despedir do avô que ele tanto ama e afirma que embarcará com ele nessa viagem. O que Cris não sabe é que ela encontrará na cidade natal do namorado o motivo que fez com que ele jurasse nunca mais voltar ali. E Rosa Branca também marcará o seu destino, é lá que ela viverá uma experiência transcendental que nunca imaginou ser possível. 

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Com estreia prevista para setembro, ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane. 


Deixe o seu comentário