O Planeta TV

Confira o clipe de "Pecado Mortal", a nova superprodução da Record

A emissora confirma a estreia da novela para setembro.

por Redação, em 25/08/2013

A Rede Record divulgaçou na noite deste sábado (24) um clipe da novela "Pecado Mortal", confirmando a sua estreia para setembro.

Editado por Alexandre Avancini, diretor geral da novela, o trailler não apresenta personagem, nem conta a sua história. Segundo o autor, o clipe apresenta apenas um visual. Confira:

"Pecado Mortal" tem um investimento pesado, com efeitos especiais e cenários. A emissora aprovou o orçamento de R$ 5,7 milhões para construção de duas cidades cenográficas. A novela será ambientada no Rio de Janeiro de 1977, retratando a chegada do tráfico de drogas aos morros. O conflito central será a luta pelo poder dentro de uma família de bicheiros e a rivalidade desta família com uma segunda família de bicheiros.

O elenco é composto por Paloma Duarte, Mel Lisboa, Mario Gomes, Denise Del Vecchio, Carlos Bonow, Marcos Pitombo, Claudio Heinrich, Carla Regina, Jussara Freire, Betty Lago, Sonia Lima, Andréa Avancini, Daniela Galli, Fernando Pavão, Iran Malfitano, Gero Pestalozzi, Eduardo Lago, Nanda Ziegler, André Ramiro, Lívia Rossy, Felipe Cardoso, Fábio Villaverde, Maytê Piragibe, e outros.


Deixe o seu comentário