O Planeta TV

Confira chamada de divulgação das protagonistas de Babilônia

Beatriz (Gloria Pires), Inês (Adriana Esteves) e Regina (Camila Pitanga) são as apostas da nova novela da Globo.

por Redação, em 25/02/2015

A ambição nasce do coração. E pode ser voraz, obcecada e ninguém pode parar.

É assim que a Globo apresenta Babilônia, a nova novela das nove, assinada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A trama, com estreia confirmada para o dia 16 de março, vai mostrar diferentes facetas da ambição.

Beatriz (Glória Pires) é uma mulher privilegiada, com sede de poder e que aposta na sua sensualidade para levar a sua avante. Inês (Adriana Esteves) não é tão privilegiada, mas os seus motivos e falta de caráter definem-na, assim como a frustração e obsessão para com a amiga de infância (Beatriz). Regina (Camila Pitanga), por sua vez, é a heroína da trama, que vai tentar provar que consegue alcançar os seus objetivos sem passar por cima de terceiros. A vida destas três mulheres se entrelaça a partir de um crime. A Beatriz mata o pai da Regina e dá um jeito de incriminar a Inês, que era a única testemunha do crime. A partir desse momento, a vida delas está entrelaçada.

Confira, abaixo, o teaser com a ambição das protagonistas:

A ambição, para o bem ou para o mal, é o mote de Babilônia, que mostrará no primeiro capítulo um prólogo de dez anos. O segundo, segundo João Ximenes Braga [coautor] já é contemporâneo. A música de abertura será Pra que chorar, um samba, da Martn’ália.


Deixe o seu comentário