O Planeta TV

Confira algumas músicas da trilha sonora de Sol Nascente

Tema de abertura deve ficar com Fernanda Takai (Kobune).

por Redação, em 08/08/2016

Bruno Gagliasso e  Giovanna Antonelli. Foto: Globo

Sol Nascente, novela das seis que estreia no próximo dia 29, está com a trilha sonora praticamente definida. O jornalista Flavio Ricco, do UOL, divulgou alguns temas.  

A música “Minha Felicidade”, de Roberta Campos, vai embalar as cenas românticas de Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli. Paolo Conte, "Boogie"; Cássia Eller, "Lanterna dos Afogados"; Suricato, Caetano Veloso e Coldplay também estarão na trilha. O tema de abertura poderá ficar com Fernanda Takai "Kobune".

Sol Nascente é um cenário de lindas praias com águas muito claras e azuis. O paraíso se mistura com uma cidade acolhedora e de fortes agitos. Nesse lugar, histórias de amor embaladas por fortes laços de amizade vão se desenrolar no horário das 6. 

A novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção artística de Leonardo Nogueira, contará a história do amor improvável dos grandes amigos Alice e Mário, interpretados por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso, e de suas famílias imigrantes, Tanaka e De Angeli.

A descoberta de uma paixão

Mario e Alice têm temperamentos opostos. Enquanto ela é uma mulher racional e objetiva, ele é mais impulsivo e até um pouco imaturo. Muito amigos, eles cresceram juntos. Mas quando Alice anuncia que vai estudar no Japão por dois anos, Mario se descobre apaixonado pela amiga de infância e, para conquistar o coração da “Sargento Sardinha” – apelido de infância da filha deTanaka (Luis Melo) –, Belo – como ela o chama –, terá que mudar seu jeito de garotão.

Por outro lado, nos anos que passa fora, Alice conhece César (Rafael Cardoso), neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso). Ele é a personificação da segurança emocional que ela tanto preza. Parece o homem perfeito, mas, conquistando Alice, ele pretende se dar bem na vida.


Deixe o seu comentário