O Planeta TV

Confira a primeira chamada de Segundo Sol

Emílio Dantas e Giovanna Antonelli estrelam próxima novela das nove.

por Redação, em 23/04/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

A primeira chamada de Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo, foi exibida hoje à noite, durante um dos intervalos de O Outro Lado do Paraíso. O clipe, com pouco mais de um minuto, resume a história central do protagonista, um cantor de axé estrelado por Emílio Dantas. O folhetim mostrará ao público a chance de um novo começo.

Nas redes sociais, os fãs dos intérpretes comemoraram. 

Confira o vídeo:

Segundo Sol está sendo escrita por João Emanuel Carneiro, e terá direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia, segundo a assessoria de imprensa da Globo, está marcada para o próximo dia 14 de maio.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

andréia comentou:

a diva carminha está de volta adoro vem aí muitas maldades;

BG comentou:

Pegada de DaCorDoPecado Vem novelão ai gente Segundo Sol a novela do Milenio

Danilo comentou:

Novelão à vista..

Andrezito comentou:

Pessoal, gostaria de contar com ajuda de vocês para votar na enquete desse site como " O melhor fenômeno de Audiência" em A FAVORITA! Pode parecer absurdo, mas essa novela marcou um período único da minha vida, com uma trilha sonora inesquecível e história de arrepiar, foi uma obra-prima de João Emanoel Carneiro. Não deixem de votar por favor!!! Obrigado à todos!!!


Preguiça respondeu:

Larga de ser doido com essa sua obsessão pela A Favorita!


Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

As vezes a divulgação chama atenção.para tirar a prova dos nove se a novela vai agradar ou frustar quem tá assistindo , essa tá no começo ainda.

Walmor comentou:

Já prevejo o gancho do penúltimo para o último capítulo: Remy (Vladimir Britcha) ou Laureta (Adriana Estevez) mandando Karola (Deborah Secco) - que está segurando uma arma - atirar em Beto Falcão (Emílio Dantas). Os fortes entenderão.


Pedro respondeu:

Ou o avião caindo no mar novamente, desta vez com o Beto à bordo, deixando a dúvida se dessa vez o protagonista morreu ou não.


Igor Soares comentou:

Gostei da chamada, a história central desperta atenção, com as personagens da Deborah Secco e da Adriana Esteves disparando na frente e que com certeza vão roubar a cena. Deu pra ver que o João Emanuel Carneiro ficou mesmo com medo de arriscar na trama principal e colocou logo aqueles romances clichês no casal protagonista só pra ficar na zona de conforto. Isso seria ruim se não fosse a capacidade do autor em criar situações dramáticas e pesadas (a culpa jogada em cima da Luzia por assassinato e a farsa forjada na morte do Beto) pra garantir a simpatia do público. Ótima jogada. Pelo que tem saído nos portais da internet, até as tramas paralelas, que sempre foram o ponto fraco do João (sendo que A Regra do Jogo teve o pior conjunto de histórias de todas as novelas dele) parecem ser interessantes. Tô começando a botar fé nessa novela e rezando pra que seja infinitamente superior à essa bomba que tá passando agora.


Nando jem respondeu:

Cássia kiss morre no início e tem um segredo! Aposto que ela é mãe da karolla e laureta. As duas são irmãs...ou então ela é avó da karolla e mãe da Laureta.


Televisivo comentou:

Bem pique JEC com um clima eletrizante, texto forte e muita tensão no ar. Ele só errou até hoje em "A Regra do Jogo" e olha que a história era boa, mas ficou dificil sair do papel e ficou perdida. Mas no geral ele é um excelente novelista de suspense.

Adorei "Da Cor do Pecado", "Cobras & Lagartos", "A Favorita" e "Avenida Brasil", essas duas últimas eu considero dois clássicos. ÓTIMAS!

A reta final de "A Favorita" é uma das coisas mais eletrizantes que já vi na TV.

Pedro comentou:

"Você é pistoleira, ex-combatente e bandida. Gente como a gente não se apaixona, fecha negócio." SARAVÁ! Voltaremos a ter diálogos bem escritos e com fundamento no horário nobre. Novelão à vista! Venha que vou lhe usar, SEGUNDO SOL!


Televisivo respondeu:

Sensacional esse diálogo. O JEC tem isso de frases de impacto. Finalmente, depois do deleite de texto de "AFDQ", o JEC irá nos brindar com o texto dele. Torcendo muito para que essa novela nos salve! :D


fervini comentou:

ESSA NOVELA SERÁ MUITO BOA!! JEC ode até não sair da zona de conforto central, mas os textos são maravilhosos, e espero que não interfiram no texto!!
Walcyr pode sentar e aprender, Aguinalda já pode pegar carona logo em seguida!!

Veja também

Publicidade