O Planeta TV

Confira a audiência do Especial Criança Esperança 2015

Globo celebra 30 anos da campanha, com parceria da Unesco.

por Redação, em 16/08/2015

Foto: Reprodução/Globo

Há 30 anos, o Criança Esperança mobiliza o público em torno da garantia dos direitos das crianças e dos jovens. Neste sábado (15/08), a emissora reuniu celebridades para celebrar a data. 

Em um formato semelhante ao do Teleton, do SBT, a atração foi apresentada por Lázaro Ramos, Dira Paes, Leandra Leal e Flávio Canto. Três palcos foram montados e diversos artistas passaram por eles, como: Anitta, Alcione, Paula Fernandes, Henrique e Juliano e Valesca Popozuda.

O especial contou ainda com as participações do elenco da Globo, que marcaram presença no Mesão da Esperança no palco, representando o coração da campanha e o engajamento da sociedade.

Foto: Reprodução/Globo

Tony Ramos, Rodrigo Lombardi, Deborah Secco, Fernanda Torres, Andrea Beltrão, Chay Suede, Flávia Alessandra, Fábio Assunção, Suzana Vieira, Milton Gonçalves, Taís Araújo, Alexandre Borges, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Humberto Martins, Luís Miranda, Tata Werneck e Ingrid Guimarães foram uns dos convidados especiais.

No quesito audiência, no ar das 22h25 à meia-noite, o Criança Esperança conquistou 16 pontos de média, segundo a prévia do ibope. No horário, Record e SBT empataram, na vice-liderança, com seis pontos cada. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário