O Planeta TV

Confira a audiência da estreia de "No Limite"; Mahmoud é o primeiro eliminado

O reality irá ao ar todas as terças-feiras, após "Império".

por Redação, em 12/05/2021

Mahmoud é eliminado. Foto: TV Globo

"No Limite", primeiro reality show da televisão brasileira, está de volta nesta terça-feira (11), formado por 16 ex-BBBs e apresentado por André Marques.

A nova edição do programa traz mudanças em relação às quatro temporadas exibidas na TV Globo entre 2000 e 2009.

Como vai funcionar

Os participantes serão divididos em dois grupos: Carcará e Calango. Eles enfrentarão duas provas por semana: uma para saber quem terá regalias no acampamento (Prova de Privilégios), como fósforos e sacos de dormir, e outra para definir qual grupo estará imune naquela semana (Prova de imunidade).

O grupo perdedor da imunidade vai para o "Portal de Eliminação". Nessa dinâmica, a equipe tem que votar entre si, e quem receber mais indicações é eliminado diretamente, sem votação do público.

Quando o programa vai ao ar

"No limite" será exibido uma vez por semana, todas as terças, depois de "Império".

Além disso, todos os domingos, o eliminado da semana será entrevistado no programa "No Limite - A Eliminação", após o "Fantástico".

A audiência da Estreia

O primeiro episódio do reality "No Limite" - que enfrentou um jogo da Libertadores (SBT) e o "Power Couple Brasil" (Record TV) - cravou 21 pontos de média. Na terça-feira passada, com noite de eliminação, a Globo monopolizou a TV aberta com a final do BBB21 (34 pontos). Durante o confronto com "No Limite", o SBT regisitrou 8 pontos e a Record TV alcançou apenas 6.

O primeiro eliminado

Mahmoud recebe cinco votos e é o primeiro a deixar o programa: "Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra”.

"No Limite" terá 11 edições e ficará no ar até julho. 


Deixe o seu comentário