O Planeta TV

Confira a audiência da estreia de Malhação: Seu Lugar no Mundo

O folhetim levou o nome de Lucas Lucco aos trending topics do Twitter no Brasil.

por Redação, em 18/08/2015

Foto: Divulgação/Globo

Na sexta (14), a Globo encerrou mais uma temporada de ‘Malhação’. E nesta segunda (17/08), a emissora lançou Malhação: Seu lugar no Mundo.

O primeiro capítulo da trama teen ficou na casa dos 16 pontos de audiência, segundo dados prévios divulgados pelo Ibope e referentes à Grande São Paulo. Os números são considerados bons, senão mornos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na capital paulista. 

Malhação: Seu lugar no Mundo é escrita por Emanuel Jaconina e tem direção de Leonardo Nogueira. O folhetim levou o nome de Lucas Lucco aos trending topics do Twitter no Brasil. O cantor sertanejo faz sua estreia como ator na novela como Uódson.


Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

comentou:

Achei fraca, não gostei muito. E realmente o Lucas Lucco se deu bem!

ricardo comentou:

muito bestinha o elenco nao me convenceu essa ai vai ser fracasso malhaçao so funciona com atores de 19 e 20 anos assim como funcionou com essa temporada q chegou ao fim quem deveria estar dirigindo essa temporada era o ricardo e nao o leonardo nogueira

andre comentou:

voltou para o publico adolescente. fracasso a vista.

Rosy comentou:

Também axo que não vai bombar. Só tem o Lucas lucoo de mais jovem o resto elenco sao de novinhos....os atores renomados da casa não conta muito..o que conta mesmo são os novatos ... Pois a história é juvenil. Só gostei da idéia de voltar para o foco da escola ms o resto não me empougou . Tinha que ser mais jovem como rebelde, high school musical. A ultima que gostei muito foi a da farinha (juliana Paiva)

Rosy comentou:

Ops ! Errei no nome " fatinha"

Francisco Braz comentou:

Achei o início muito confuso! Quem não leu as sinopses da novela ficou sem saber quem eram os mocinhos e os vilões assim como eu rs

gabriel comentou:

Cara essa malhação não foi bem apresentada. Vamos ver quando tiver nas escolas rivais.

Vicente comentou:

Bacana ver como o João Lucas Oliveira cresceu como ator. Pra quem acompanha sua carreira desde de criança é bonito de ver...

Mariah comentou:

A semana

Mariah comentou:

Assisti a semana inteira e ainda não teve nada que me chamou a atenção, voltaram para o colegio uns personagens bem velhinhos para isso.
Fora a morte de um coitado que por enquanto não acrescentou nada a trama.
Além de estar a panelinha dos filhos de globais contando com genro do Didi. Que decadencia Globo queremos artistas novos com talento!

Publicidade

Veja também

Publicidade