O Planeta TV

Comunicado oficial da Globo confirmando dobradinha no Vale a Pena Ver de Novo

A estreia da novela de João Emanuel Carneiro está marcada para o dia 7.

por Redação, em 25/09/2019

O Leblon de Manoel Carlos e o Divino de João Emanuel Carneiro vão se encontrar no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Entre os dias 7 e 11 de outubro, as emoções finais de 'Por Amor' dividem a faixa com o retorno de 'Avenida Brasil', nesta ordem de exibição.

A trajetória de sucesso de 'Por Amor' no horário se encerra com cenas históricas, que não perdem a força ao serem revistas em qualquer tempo. A revelação do grande segredo de Helena (Regina Duarte) para Eduarda (Gabriela Duarte), reconciliações, redenções e o final das vilãs Branca (Susana Vieira) e Laura (Vivianne Pasmanter) antecedem os primeiros passos da saga de vingança, amor e traição de 'Avenida Brasil'. É hora de matar a saudade de personagens inesquecíveis como Carminha (Adriana Esteves), Nina (Debora Falabella), Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond), Leleco (Marcos Caruso) e Max (Marcelo Novaes).

Com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarin, 'Avenida Brasil' foi um sucesso muito além das fronteiras brasileiras, sendo vendida para mais de 150 países. Também foi indicada ao prêmio Emmy Internacional de Melhor Novela em 2013 e traz ainda no elenco nomes como Tony Ramos, Juliano Cazarré, Débora Nascimento, Heloísa Périssé, Ailton Graça, José Loreto, Bruno Gissoni, Fabíula Nascimento, Isis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Alexandre Borges e Debora Bloch.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Fel' comentou:

Deveria ser assim durante essa semana da matéria:
14h25 Se Joga
14h55 Sessão da Tarde - Curtas metragem
16h05 Por Amor
17h35 Avenida Brasil
18h15 Malhação TFDA
18h40 Éramos Seis

Eduardo comentou:

Prefiro o Leblon do Maneco saudades já!

Eduardo comentou:

Enquanto essa dobradinha nota zero para a Globo só vai prejudicar o desempenho final de Por Amor na audiência.

Televisivo comentou:

Aliás, que chamadinha mequetrefe que a Globo preparou. Um clássico como esse, merecia algo mais impactante e na voz de Dirceu Rabello, colocaram aquela mulher tosca, com um texto ridículo. Está dificil defender o setor de criação da Globo.


Nadinne respondeu:

Exatamente. Que falta de esmero, de cuidado com um produto tão importante. A voz daquela mulher estraga qualquer chamada. Essa dobradinha, então, é uma das piores ideias que a emissora já avalizou. Já está mais do que na hora de acabar com isso.



Filipe respondeu:

A voz dela é linda, o problema é a interpretação. Ela não dá certo como narradora, só como dubladora.


Edu comentou:

Vem dobradinha, vem pra ferrar com a última semana do clássico. Afff. Passou da hora de acabar com essa palhaçada.

Mario comentou:

Pelo menos, as novelas voltaram a começar nas 2as feiras.
Eramos Seis começa dia 30.

Veja também

Publicidade