O Planeta TV

Comunicado oficial da Globo confirmando dobradinha no Vale a Pena Ver de Novo

A estreia da novela de João Emanuel Carneiro está marcada para o dia 7.

por Redação, em 25/09/2019

O Leblon de Manoel Carlos e o Divino de João Emanuel Carneiro vão se encontrar no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Entre os dias 7 e 11 de outubro, as emoções finais de 'Por Amor' dividem a faixa com o retorno de 'Avenida Brasil', nesta ordem de exibição.

A trajetória de sucesso de 'Por Amor' no horário se encerra com cenas históricas, que não perdem a força ao serem revistas em qualquer tempo. A revelação do grande segredo de Helena (Regina Duarte) para Eduarda (Gabriela Duarte), reconciliações, redenções e o final das vilãs Branca (Susana Vieira) e Laura (Vivianne Pasmanter) antecedem os primeiros passos da saga de vingança, amor e traição de 'Avenida Brasil'. É hora de matar a saudade de personagens inesquecíveis como Carminha (Adriana Esteves), Nina (Debora Falabella), Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond), Leleco (Marcos Caruso) e Max (Marcelo Novaes).

Com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarin, 'Avenida Brasil' foi um sucesso muito além das fronteiras brasileiras, sendo vendida para mais de 150 países. Também foi indicada ao prêmio Emmy Internacional de Melhor Novela em 2013 e traz ainda no elenco nomes como Tony Ramos, Juliano Cazarré, Débora Nascimento, Heloísa Périssé, Ailton Graça, José Loreto, Bruno Gissoni, Fabíula Nascimento, Isis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Alexandre Borges e Debora Bloch.


Deixe o seu comentário