O Planeta TV

Como poderá ficar a nova grade vespertina da TV Globo

A emissora apostará em duas reprises de novelas.

por Redação, em 30/09/2021
Publicidade

Com a decisão de acabar com "Malhação", a TV Globo trabalha com algumas alternativas para montar a sua nova grade vespertina.

Uma delas é aumentar a duração do Vale a Pena Ver de Novo, se estendo até as 18h20, com a missão de entregar uma boa audiência para a novela das seis. O Clone (2001) será a primeira trama a ser testada nessa estratégia a partir de fevereiro do ano que vem, quando terminará a reprise de Malhação Sonhos (2014).

Quanto a nova faixa de reprise, segundo consta será exibida após o "Jornal Hoje", por volta das 14h30. O título mais cotado é "Alma Gêmea".

Entre "Alma Gêmea" e "O Clone", a TV Globo estuda a possibilidade de um programa ao vivo, que poderá ser a volta do "Vídeo Show". 

A única certeza, por enquanto, é o fim da "Sessão da Tarde".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Marcus Teixeira comentou:

Tirar a Sessão da Tarde é um erro. Os filmes na tarde são uma tradição, o público está habituado. Colocar a reprise junta à novela das 18hrs é um acerto, já outra reprise após o JH é um exagero, é muita novela.

Alex comentou:

Sempre disse isso. Não tem jeito. Pra afundar o Balanço Geral de vez, só mesmo uma reprise no horário após o JH. Eu diria que encurtar o JH seria uma boa alternativa. Quem quiser notícia, vá para a internet....
Sessão da Tarde já foi... Não funciona mais. Qualquer novela que for colocada no horário dará mais audiência que filme e jornal.

Walmir Antunes da Rocha comentou:

A Globo será em breve um canal só de novelas

Walmir Antunes da Rocha comentou:

Daqui a pouco a Globo vai ser uma tv só de novelas


Publicidade

Veja também

Publicidade