O Planeta TV

Com jogo do Palmeiras, SBT ultrapassa os 30 pontos de audiência

O Palmeiras vai jogar o Mundial no próximo dia 7.

por Redação, em 31/01/2021

Foto: Reprodução/SBT

Quando o SBT adquiriu a Copa da Libertadores da América, a emissora tinha certeza que um brasileiro iria longe. Foi o caso do Palmeiras que venceu outro time time brasileiro: o Santos.

Foram cerca de 110 minutos de jogo, que foi definido pouco minutos do final.

O Palmeiras vai jogar o Mundial no próximo dia 7.

No atual formato do Mundial de Clubes da Fifa, apenas uma vez um brasileiro enfrentou um mexicano na semifinal, em 2017, quando o Grêmio derrotou o Pachuca por 1 a 0, na prorrogação. Na edição inicial da competição, em 2000, com outro formato de disputa, o Vasco enfrentou o Necaxa, do México, pelo grupo B, e venceu por 2 a 1 no Maracanã, garantindo sua passagem à final. O único jogo contra uma equipe sul-coreana não foi pela semifinal, e sim a disputa de terceiro lugar no Mundial de 2010, quando o Internacional venceu o Seongnam Ilhwa Chunma por 4 a 2.

A Fifa fez adaptações na tabela do Mundial 2020 em função da saída do Auckland. Os estádios confirmados foram o Education City, de Doha, e o Ahmad Bin Ali, de Al Rayyan. Não haverá mais partidas no Khalifa International, que iria receber duas delas.

Recorde de audiência

Nem mesmo os otimistas acreditava, que a partida de Futebol renderia 25 pontos e 32 pontos de média. A Globo ficou com 11 pontos. A Record em terceiro com 3,5 pontos e a Band em quarto com 2,5 pontos.

A novela Flor do Caribe ficou em segundo lugar isolado, bem como boa parte do Caldeirão.


Deixe o seu comentário