O Planeta TV

Com Fagner e Sandro Ricci, ‘Altas Horas’ faz balanço da Copa do Mundo

Programa recebe ainda a atriz Letícia Colin.

por Redação, em 21/07/2018

Foto: Globo/Fábio Rocha

Uma semana depois da final Copa do Mundo na Rússia, Serginho Groisman convida o lateral direito da seleção brasileira, Fagner, para comentar a trajetória do Brasil na competição. No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 21, o jogador do Corinthians elogia a tutela do treinador Tite. “Quando ele assumiu a seleção, éramos desacreditados. Corríamos o risco de ficar fora da Copa pela primeira vez. Contudo, fomos ao Mundial como favoritos e sabendo o potencial desse time”. Para ele, os dois gols sofridos contra a Bélgica ainda no primeiro tempo foram decisivos para a eliminação brasileira nas quartas de final. “Isso gera uma frustração muito grande no segundo tempo”, afirma.

O representante da arbitragem brasileira na Copa do Mundo também é um dos convidados da atração. Sandro Ricci mediou os jogos entre Croácia e Nigéria, Dinamarca e França, e o decisivo embate entre Rússia e Croácia, sendo cotado também para participar da grande final. Embora o posto tenha sido ocupado por um argentino, Sandro faz um balanço positivo de sua história na Copa e anuncia que está deixando oficialmente o gramado. “Me dediquei muitos anos ao futebol, e agora chegou a hora de dar espaço a outras pessoas. Talvez eu possa contribuir mais para frente, de outras maneiras. Em agosto me caso, tenho duas filhas e quero me dedicar mais a elas. A partir de agora, prefiro me dedicar a temas particulares”, conclui.

Foto: Globo/Fábio Rocha

Letícia Colin mostra que, fora do campo, é Rosa quem está batendo um bolão em ‘Segundo Sol’. Na semana em que a garota de programa é expulsa de casa pelos pais, a atriz explica como se preparou para o papel e em quem se inspira para interpretá-la: “Em mulheres fortes, livres e independentes, que não se importam do que pensam. A Rosa é assim e tenho muito orgulho disso. Agradeço a essas mulheres reais que me inspiram. Estamos juntas para fazer a diferença”. 

O time do ‘Altas Horas’ fica completo com as músicas de Bruno & Marrone, em comemoração aos 32 anos da dupla, e a participação da banda “Folk it All”, que une folk, country e rock em clássicos musicais. 

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário