
Diferentemente da Globo, a Record TV optou pelo cancelamento das gravações de “Amor sem Igual” apenas nesta-feira (16). No dia de hoje (17) tudo volta à normalidade. Resta saber até quando.
Em um determinado momento a Record TV vai ter que seguir fielmente a orientação do Ministério da Saúde de: prevenir seus funcionários de ficarem expostos ao novo coronavírus. A proliferação foi classificada pela Organização Mundial da Saúde como pandemia.
A Record já está tomando algumas providências, como a redução das plateias de seus programas.
“Amor sem Igual” deve ficar no ar até julho. Se as gravações forem interrompidas, a Record TV terá que optar por duas reprises, já que também vai refletir “Gênesis” e a substituta de “Amor sem Igual”, em julho.
Comentários (2) Postar Comentário
Uma novela que possuiu um núcleo de idosos num asilo voltar com as gravações como se nada tivesse acontecendo, chega a ser surreal uma notícia dessa.
KKKKK Óbvio que a Record não vai parar as gravações, parar significa ir contra a narrativa estúpida do Mito deles de que não existe problema com o vírus, de que isso é uma mentira da esquerda globalista. Tanto é que o jornalismo da Record orientou "pegarem leve com notícias sobre a infecção". Emissora chacota.