O Planeta TV

Com Biel e Tays Reis, Hora do Faro reconquista a vice-liderança em SP

A diferença com Eliana (SBT) foi de apenas um ponto.

por Redação, em 18/01/2021

Foto: Antonio Chahestian/Record

Com a participação de Biel e Tays Reis, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança neste domingo (17/01). Após uma derrota para Eliana (SBT) na semana passada, a atração da Record TV conquistou 7 pontos de média ante 6 da terceira colocada. A Globo, líder como sempre, anotou 16 pontos.Hora do Faro recebeu também no palco, uma performance musical da Banda Universos, que faz parte da trilha sonora da nova novela Gênesis, superprodução da Record TV cuja estreia acontece nesta terça-feira, dia 19.

Tays passou por uma pegadinha armada por Faro, tendo as apresentadoras do Hoje em Dia Renata Alves e Keila Jimenez como cúmplices. O ex-peão Lipe Ribeiro, companheiro de confinamento da cantora em A Fazenda 12, também participou da brincadeira. 

O programa ainda promoveu o encontro entre Ronald, garoto de 10 anos que viralizou com um vídeo em que canta “Con te partirò”, e o ator Daniel Boaventura e o maestro João Carlos Martins no quadro “Grupo do Faro”. Os dois profissionais ficaram impressionados com o talento do menino e deram algumas dicas ao jovem.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário