
Criado para conter A Hora da Venenosa, o Fofocando não mostrou fôlego para concorrer com o quadro do Balanço Geral SP e ainda fez cair a audiência das tardes do SBT. Desde a estreia, em agosto, o programa já passou por mudanças de horário e ganhou novos participantes: nada surtiu efeito nos números do Ibope. Segundo José Armando Vanucci, nos bastidores da emissora, circula a informação de que a atração sairá do ar ainda este ano. Além da audiência aquém do esperado, o Fofocando também não tem faturamento que justifique sua permanência na grade.
O programa foi criado e desenvolvido por Silvio Santos, que já avisou que fará o possível para mantê-lo no ar e ampliar sua audiência. Ainda segundo Vanucci, inúmeros boatos - surgidos desde o lançamento do Fofocando - não se confirmaram e teriam partido de profissionais que ficaram incomodados por não terem participado do projeto: Silvio debateu o formato com pouquíssimos executivos.
Comentários (7) Postar Comentário
Amo o SBT, mas esse Fofocando não está com nada.
Esse programa é um horror só tem sensacionalismo barato e polêmica, bem ao estilo que o Silvio Santos gosta pro SBT mesmo.
O programa melhoraria se não tivesse as presenças chatas de Mara e do Homem do Saco. Os dois atrapalham a desenvoltura do programa. O fofocando ficaria ótimo apenas com Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Léo Dias. Fora Mara e o Homem do Saco, urgente.
O programa já nasceu com cara de que iria durar pouco tempo. A não ser que o Silvio banque e garanta tanto o Leão Lobo, quanto a Mamma, deve ter sido difícil pros dois terem deixado a emissora anterior deles pra um projeto que não se sabia se daria certo...
Já vai tarde aff
falta criatividade nos canais abertos. me contratem que eu quero fazer um programa de qualidade estilo glodovil . rsr
Assistindo o programa hoje, não achei tão ruim assim. A Mara está mais contida e o homem do saco, mesmo desnecessário, não está tão sacal.