Programa do SBT também não tem faturamento significativo.
Criado para conter A Hora da Venenosa, o Fofocando não mostrou fôlego para concorrer com o quadro do Balanço Geral SP e ainda fez cair a audiência das tardes do SBT. Desde a estreia, em agosto, o programa já passou por mudanças de horário e ganhou novos participantes: nada surtiu efeito nos números do Ibope. Segundo José Armando Vanucci, nos bastidores da emissora, circula a informação de que a atração sairá do ar ainda este ano. Além da audiência aquém do esperado, o Fofocando também não tem faturamento que justifique sua permanência na grade.
O programa foi criado e desenvolvido por Silvio Santos, que já avisou que fará o possível para mantê-lo no ar e ampliar sua audiência. Ainda segundo Vanucci, inúmeros boatos - surgidos desde o lançamento do Fofocando - não se confirmaram e teriam partido de profissionais que ficaram incomodados por não terem participado do projeto: Silvio debateu o formato com pouquíssimos executivos.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Adalberto comentou:
Amo o SBT, mas esse Fofocando não está com nada.
Gilson de Oliveira respondeu:
O programa melhoraria se não tivesse as presenças chatas de Mara e do Homem do Saco. Os dois atrapalham a desenvoltura do programa. O fofocando ficaria ótimo apenas com Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Léo Dias. Fora Mara e o Homem do Saco, urgente.
BE comentou:
Esse programa é um horror só tem sensacionalismo barato e polêmica, bem ao estilo que o Silvio Santos gosta pro SBT mesmo.
Marcelio respondeu:
Tenho dó da Mamma, do Leão e do Léo Dias. São excelentes profissionais do gênero. Infelizmente deixaram o certo pelo duvidoso e agora vão ficar desempregados.
BE respondeu:
A Mara é insuportável né, os programas da tarde do SBT nem passo perto, Fofocando, Casos de Familia outra dia estava vendo que teve barraco com a Livia Andrade e a Mara, o Sílvio quis colocar mais baxaria nas tardes do SBT só que dessa vez não colou, esse programa é uma bagunça, sem conteúdo e com apresentadores grotescos. A Mara deveria fazer um tratamento psicológico e psiquiátrico porque ela está fora da casinha tem muitos anos, ela deve ter um transtorno bipolar sei lá, essa mulher não é normal, ficar arrumando assim confusão com os outros.
Gilson de Oliveira comentou:
O programa melhoraria se não tivesse as presenças chatas de Mara e do Homem do Saco. Os dois atrapalham a desenvoltura do programa. O fofocando ficaria ótimo apenas com Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Léo Dias. Fora Mara e o Homem do Saco, urgente.
Paulo comentou:
O programa já nasceu com cara de que iria durar pouco tempo. A não ser que o Silvio banque e garanta tanto o Leão Lobo, quanto a Mamma, deve ter sido difícil pros dois terem deixado a emissora anterior deles pra um projeto que não se sabia se daria certo...
Jonas Lima comentou:
falta criatividade nos canais abertos. me contratem que eu quero fazer um programa de qualidade estilo glodovil . rsr
Leo comentou:
Assistindo o programa hoje, não achei tão ruim assim. A Mara está mais contida e o homem do saco, mesmo desnecessário, não está tão sacal.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.