O Planeta TV

Coletiva: Globo apresenta a minissérie "Amores Roubados" à imprensa

Evento reúne jornalistas para apresentar história de dez capítulos com Cauã Reymond, Isis Valverde, Patrícia Pillar, Dira Paes e Murilo Benício, entre

por Redação, em 28/11/2013

Atores de peso, como Murilo Benício, Cássia Kiss Magro, Dira Paes e Osmar Prado, o autor George Moura e o diretor-geral José Luiz Villamarim reuniram a imprensa no Rio de Janeiro, nesta quinta, dia 28, para apresentar para todo o Brasil a nova minissérie da Globo, "Amores Roubados", que estreia no dia 6 de janeiro.

Dira Paes, Osmar Prado e Cássia Kiss Magro no lançamento de Amores Roubados. Foto: Divulgação

A atriz Isis Valverde será Antônia, uma das paixões de Leandro, personagem de Cauã Reymond. Os dois gravaram juntos em diversas cidades do nordeste do Brasil.

Leandro trabalha como sommelier para o pai de Antônia, o poderoso Jaime (Murilo Benício). Mulherengo, ele vai se envolver com a mulher dele, Isabel (Patrícia Pillar), e ainda com a ricaça Celeste (Dira Paes), mas é nos braços de Antônia que ele encontra o verdadeiro amor.

Com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, a produção tem dez capítulos e conta a história do 'Don Juan' Leandro (Cauã Reymond), jovem que tem uma forte queda pelas mulheres casadas. O 'ladrão de corações' vai se envolver com  três beldades: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).

O gosto de Leandro pelas comprometidas acaba gerando conflitos com o homem mais poderoso da região: Jaime Favais (Murilo Benício), o dono da vinícola onde o personagem consegue um trabalho como sommelier. Além de marido de Isabel, Jaime é pai de Antônia.

Murilo Benício será Jaime, dono de uma vinícola (Foto: TV Globo)

- Eu interpreto o Jaime, que é dono de uma vinícola. Ele é casado com a filha de um dos poderosos da cidade, que é fictícia. Ele é um cara muito trabalhador e tem, praticamente, um império. Durante a trama, ele vai enlouquecendo aos poucos, por causa dos ciúmes que ele sente da esposa. Como a novela diz: Amores Roubados, explica Benício.

O ator Osmar Prado foi um dos primeiros a chegar ao lançamento. Ele vive Cavalcanti, dono de uma exportadora de mangas e um dos poderosos da região do Nordeste onde se passa a trama.

A história de "Amores Roubados" é uma adaptação de "A Emparedada da Rua Nova", romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e, graças a Leandro e a suas conquistas, mistura traição, mistério e paixão.

A maior parte de "Amores Roubados" foi gravada em Petrolina (PE), em Paulo Afonso (BA) (cidades separadas pelo São Francisco) e em outras cidades do Nordeste. A região é conhecida por suas vinícolas.


Deixe o seu comentário