O Planeta TV

Claudia Souto apresenta sinopse de novela para a TV Globo

Mais recente trabalho da roteirista foi como colaboradora em Alto astral.

por Sergio Gustavo, em 03/08/2015

Há alguns anos a Globo passou a oferecer mais oportunidades para os colaboradores de telenovelas apresentarem os seus projetos pessoais. A mais nova profissional a pleitear sua estreia solo é Claudia Souto, que recentemente colaborou com Daniel Ortiz em Alto Astral. Aliás, é no horário das 19h que a roteirista tem mais experiência - só com Walcyr Carrasco foram três: Sete Pecados (2007), Caras & Bocas (2009) e Morde & Assopra (2011). Segundo a coluna de Patrícia Kogut (O Globo), a sinopse apresentada por Claudia ao Fórum de Dramaturgia é de uma novela das sete.

Com 20 anos de TV Globo, Claudia Souto pode exercitar a versatilidade. Colaborou em novelas de outros horários, como Gabriela (2012), exibida às 23h, e Bambuluá (2000), infantil protagonizado por Angélica.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

who cares comentou:

Gente me ajuda numa coisa aqui pra apresentar uma sinopse precisa ser colaborador antes....
E essa opção de ficar 20 anos exercendo só essa função sai da parte do proprio colaborador ou é da empresa mesmo, no caso a emissora. Porque ultimamente é tanta porcaria que vem colocando no ar....

vitória Casteline comentou:

Merece a promoção afinal colaborou em novelas de sucesso e edpero que a sua também faça sucesso!

Paulo comentou:

A Globo deveria resgatar a sinópse de A SAGA DO ZEBÙ Trama rural gaúcha que seria escrita pelo Autor Walther Negrão para o horário das 6 na Globo,mas acabou sendo descartada em definitivo. Infelizmente seria uma ótima novela, daquelas que vale a pena assistir com toda a família. Enquanto que histórias sem pé nem cabeça como Babilonia e Império a Globo resolve produzir né??? Dá pra entender isso???

Veja também

Publicidade