O Planeta TV

Claudia Leitte participa do "Dança Gatinho", do "Hora do Faro"

A cantora está completando 20 anos de carreira.

por Redação, em 15/07/2022

Claudia Leitte participa do "Dança Gatinho", do "Hora do Faro"

Claudia Leitte é uma das convidadas do "Hora do Faro" deste domingo (17/07). A cantora está comemorando 20 anos de carreira e, neste próximo domingo, participará do quadro "Dança, Gatinho"

Com direito a alguns dos seus grandes sucessos, a cantora participa do quadro que foi sucesso no passado.

Domingo é dia de alegria, belas surpresas e muita emoção na tela da Record TV! Com games divertidos, convidados especiais, histórias de tirar o fôlego e musicais empolgantes, o Hora do Faro faz as tardes ainda mais especiais!

No quadro Dança Gatinho, o apresentador dá um verdadeiro show! Rodrigo Faro canta, interpreta e, claro, dança muito! Além de arrancar boas risadas do público, ele não deixa ninguém ficar parado do outro lado da tela!

O programa também dá chance a um talento desconhecido da música, que passa a ser produzido por uma equipe de profissionais e ter o visual transformado para elevar seu estilo e sua autoestima no quadro Pronto Pra Fama.

O amor está sempre no ar por aqui! No quadro Te Quero de Volta, Rodrigo Faro recebe um participante no palco para ajudá-lo a reconquistar o seu amor. Mas se o passado ficou para trás, o apresentador também dá aquela força extra no quadro Vai dar Namoro!

Já no Arruma Meu Marido, Rodrigo Faro recebe uma esposa no palco que deseja melhorar o visual do companheiro para elevar sua autoestima. Sem que ela veja, o esposo passa por tratamentos estéticos modernos e funcionais. O casal então se reencontra e ganha muitas surpresas.

Mas as atrações não param por aí e a cada semana o telespectador tem uma nova surpresa e pode participar de diferentes quadros.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, na tela da Record TV.


Deixe o seu comentário