Dona de uma personagem cheia de possibilidades, Lília Cabral aproveita todas e faz de sua Maria Marta uma das principais atrações de Império. Por isso mesmo era a favorita ao Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Porém, segundo a coluna Telinha (Extra), Claudia Abreu levou o prêmio por sua Pâmela Parker, de Geração Brasil. O elenco da novela das nove não teria conseguido esconder a decepção nos bastidores da gravação do especial que vai ao ar domingo (28).
Outra vitória surpreendente foi a de Claudia Leitte sobre Ivete Sangalo. Vale lembrar que, a partir da indicação dos funcionários da Globo, é o público que decide através de votos por telefone, SMS e pelo site do programa.
Comentários (8) Postar Comentário
Gente Geração Brasil foi um fracasso de audiência, mas repercutia muito bem na internet. Era volta para o público jovem e sempre bombava no Twitter e Facebook. Por este motivo acho que Cláudia ganhou. Ela também é uma atriz espetacular, não é porque participou de um fiasco que sua atuação deve ser desmerecida.
Entre as atrizes fiquei surpreso, mas na categoria cantora, não fiquei surpreso , pois Claudia Leitte é uma ótima cantora.
Nossa, Claudia Leite, como ótima cantora? Nossa, não desce, ela força as pessoas gostarem dela, além do mais, ela não é nada simpática. Mas, o público sabe o que faz.
Só faltou postar o fato de Chay Suede ganhar de Irandhir Santos (ele levou o APCA do ano para quem não sabe) e Jesuíta Barbosa, o garoto esteve bem na 1° fase de Império mas ganhou mesmo por causa do seu fandom do grupo Rebelde. Hoje em dia, quem decide essas premiações são essas galeras que tem fandom e Twitter e, por isso mesmo, não levo a sério essas premiações. Hoje, Somente o APCA e o Troféu Imprensa possuem credibilidade, o resto são apenas prêmios populares, coisas de fandom mesmo.
bem feito, porém, nenhuma das duas se saiu bem nos papeis. Outro que não merecia ganhar era o Alexandre nero.
Claudia Abreu mereceu ganha esse prémio,Pois ela é show mesmo numa trama de fracasso,pela primeira vez Faustão fez um coisa certa! e mais agora depois de comete um grave erro quando deu este ano, o troféu "Mário Lago" a William Bonner,quando deveria ter dado a outros grandes artista como Milton Gonçalves,Eva Wilma,Bibi Ferreira e tantos outros que fizera e ainda fazem a historia das artes cénicas do Brasil.Mesmo porque Mário Lago foi um ator, ate hoje não entendo esse critério de escolha usado pala equipe do programa Domingão do Faustão pra homenagear os artista.
O importante é que a Lília vai ganhar no troféu imprensa de novo.
Embora eu ache Cláudia Abreu uma excelente atriz, nessa novela "Geração Brasil", a atuação dela deixou muito a desejar. Até Isabelle Drummond estava melhor do que ela.
Lília Cabral também é uma ótima atriz, mas sua personagem Maria Marta foi ofuscada pela Cora de Drica Moraes e até mesmo, quem diria, pela Marina Ruy Barbosa, que não acho boa atriz, mas está num momento bom em "Império".
A meu ver, a melhor atriz do ano, apesar de não ter sido muito comentada, foi Cássia Kis Magro, que é uma extraordinária atriz e sempre arrebenta em qualquer papel. E mais uma vez, em "Amores Roubados" e "O Rebu", ela deu um show de interpretação!
Sobre Bruna Marquezine, acho que o namoro dela com Neymar fez mais sucesso na mídia do que sua atuação na novela "Em Família", a pior do ano.