O Planeta TV

Claudete Troiano tem dia de rock com Biquíni Cavadão na TV Aparecida

Biquíni Cavadão participa do "Santa Receita".

por Redação, em 12/07/2019

Foto: Divulgação/TV Aparecida

Na sexta-feira (12), às 15h30, o programa Santa Receita, da TV Aparecida, recebe o Biquíni Cavadão. A produção, através de uma das bandas mais amadas do Brasil,  vai homenagear o Dia Mundial do ritmo musical, comemorado em 13 de julho.

Dos quatro integrantes do grupo, conhecido por icônicos sucessos como “Vento Ventania”, “Tédio” , “Timidez” e “Chove Chuva”, dois deles participaram da atração vespertina:  o vocalista Bruno Gouveia e o guitarrista Carlos Coelho, que falaram de música, de dois lançamentos literários pessoais e relembraram alguns dos maiores sucessos da veterana banda.

Durante um bate papo descontraído no estúdio da TV Aparecida, os músicos conversaram com a apresentadora sobre o nascimento do Biquíni Cavadão, em 1985, tendo como "padrinho" o cantor Hebert Viana, do Paralamas do Sucesso. Os músicos ainda falaram sobre o momento atual do rock no país e as mudanças na área da música com a tecnologia.

Também fez parte da conversa com Clau dois projetos literários individuais dos entrevistados: "A Vida dos Santos", livro acompanhado de CD com narrações feitas por Francisco Cuoco. A ideia da obra foi de Carlos Coelho, com a participação de três teólogos e um trilha sonora composta para o projeto do CD.  Já o outro projeto literário, que está sendo lançado pelo vocalista, é o livro "Bruno Gouveia - É Impossível Esquecer o que Vivi", no qual ele conta sua história pessoal deste mineiro de Ituiutaba, e da banda, que já tem 34 anos de trajetória. Bruno ainda conta na publicação o episódio da morte do filho, de 2 anos, num acidente aéreo, juntamente com sua ex-mulher, em 2011.

Santa Receita, sexta-feira, às 15h30.


Deixe o seu comentário