O Planeta TV

Claudete Troiano festeja seis anos de sucesso do Santa Receita na TV Apareci

Apresentadora faz um balanço do tempo no ar.

por Redação, em 09/03/2020

No dia 10 de março de 2014 estreou o programa Santa Receita com Claudete Troiano na TV Aparecida. Com conteúdo de qualidade e uma apresentadora talentosa, competente e carismática, a atração diária e vespertina logo conquistou o Brasil. E para festejar a data e o sucesso do programa foram preparadas algumas novidades, que vão ao ar ao longo da semana, de segunda-feira (09/03) a sexta-feira (13/03). 

Entre as surpresas para a data comemorativa está a participação efetiva no programa de dois renomados chefs de cozinha, muito queridos pelos telespectadores, além de uma retrospectiva com os melhores momentos ao longo desses anos. 

Sobre sua contribuição no sucesso do Santa Receita, Claudete Troiano faz um balanço:

“Seis anos de muita troca e tranquilidade para mim, enquanto apresentadora, que me preocupo muito com o conteúdo. E isso é muito bom para a apresentadora e jornalista que sou."

Novidade na culinária

O Santa Receita, que prima por proporcionar aos telespectadores muita informação, receitas simples e de qualidade, artesanato e oportunidades para o microempreendedor,  passará a ter dois chefs fixos. Roberto Augusto vai se revezar com o Júlio Cruz a cada semana. Portanto, a cozinha do programa ganhará um recheio especial com esses dois craques da culinária.  O público vai acompanhar o seu chef preferido, além de receitas de dar água na boca, tudo com muita alegria, brincadeiras e interatividade com a apresentadora.  

Reforço jornalístico

As reportagens da atração, dirigida por Geísa Nogueira, ficarão a cargo da repórter Abiane Souza, que trará os mais diversos assuntos e curiosidades, além de interagir com o público nas ruas. E como não poderia ser diferente, continuam os já tradicionais quadros do programa como o Minicurso – grande sucesso do programa - Plantão Médico, Artesanato, Prestação de Serviço, Pets e entrevistas.

Santa Receita, segunda a sexta-feira, às 15h30.


Deixe o seu comentário