
Os novos clássicos do cinema ganham uma faixa especial na Globo. No "Cinemaço", os cinéfilos da madrugada poderão relembrar grandes sucessos das últimas décadas, com elencos estrelados, logo após o "Domingo Maior". A estreia é no próximo fim de semana, com "O Sexto Sentido", protagonizado por Bruce Willis e Haley Joel Osment, e indicado a seis estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme, melhor roteiro original e melhor diretor.
As comédias “As loucuras de Dick e Jane”, com Jim Carrey, e “Um Tira Muito Suspeito”, com Martin Lawrence e a vencedora do Oscar Octavia Spencer; a aventura “Limite Vertical”, com Chris O’Donnel e Bill Paxton; e o suspense “Obsessiva”, com Beyoncé e Idris Elba, também serão exibidos na faixa.
O "Cinemaço" vai ao ar na madrugada de domingo para segunda-feira, após o "Domingo Maior".
Comentários (7) Postar Comentário
Faz lembrar o logo antigo de Malhação!
Filmes clássicos são os filmes da era de ouro do cinema, anos 30/40/50 e 60 depois vem os Blockbuster dos anos 70 e 80. Agora, esses filmes da década de 90 pra frente, 90% são uns lixos decadentes, lógico que botando na peneira, os 10% restantes são até um pouco interessantes, mas tem que peneirar muito... agora, chamar a tranqueirada dos anos 90/2000 de novos clássicos além de forçação de barra é propaganda enganosa de muito mal gosto.
Filmaço sao:
Deu a Louca no Mundo;
Um convidado bem Trapalhão;
Em nome da Rosa;
Danca com lobos
No rastro da pantera cor-de-rosa
Retorno de jedi
Tempo bom da tela quente foi quando ela passava os filmes dos anos 80 que eram os lançamentos da época.
Sessão da tarde tá ruim de audiência porque só passa esses filmes dos anos 2000.
Não entendo porque a Globo prefere passar filme ruim contemporâneo do que passar filme antigo bom.
CORREÇÃO:
O "Cinemaço" vai ao ar na madrugada de domingo para segunda-feira, após o "Domingo Maior", menos nos domingos em que houver manutenção mensal.
O publico de filmes na tv geralmente são pessoas que não tem o que fazer e deixam a tv ligada pra passar o tempo... Se querem ver um filme, eles alugam, baixam, assistem na Netflix, etc! Ninguem mais tá nessa de: "ah, semana q vem vai passar O sexto sentido na Globo, eu vou me programar pra ficar em casa e assistir".
Garanto que se passar qualquer filme, a audiencia vai ser a mesma de sempre nas madrugadas: PIFIA!
Mas que é que vai assistir esses filminhos nesse horário da madrugada?