O Planeta TV

Cidade dos Homens: Reencontro e preconceito

Saiba mais sobre a próxima temporada da série global.

por Redação, em 29/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Alguns reencontros podem transformar completamente a vida de uma pessoa. Laranjinha (Darlan Cunha) que o diga. No segundo episódio de Cidade dos Homens, que vai ao ar no dia 3 de janeiro, Poderosa (Roberta Rodrigues) reaparece e pede para rever o filho Davi (Luan Pessoa), que deixou com o pai quando o menino ainda era um bebê. 

“Abandona o filho, larga tudo na minha mão e agora quer aproveitar? O que você quer?”, enfrenta Laranjinha. “Davi é meu filho também. Preciso saber se meu filho está bem”, diz Poderosa. O clima tenso entre os dois fica ainda mais pesado quando Rivaldo (Bukassa Kabengele), atual companheiro de Poderosa, aparece. 

No dia seguinte, em um jantar na casa do amigo e professor João Vitor (Thiago Martins), Laranjinha e Acerola (Douglas Silva) conversam sobre o encontro inesperado da noite anterior. Laranjinha está visivelmente abalado, mas não quer deixar transparecer para o filho a preocupação que sente com o retorno de Poderosa. 

Ao fim do jantar, depois que os amigos vão embora, o professor se dá conta de que perdeu a carteira e pergunta se a filha, Alice (Giovanna Estefanio), viu o objeto. Ele estranha não encontrar a carteira em nenhum lugar. Afinal, “ninguém estranho entrou aqui”, ele diz. “Estranhos aqui em casa hoje, só seus amigos”, retruca a menina. 

‘Cidade dos Homens’ é uma coprodução da Globo com a O2 Filmes, com direção geral de Pedro Morelli e escrita por Marton Olympio, com supervisão de roteiro de George Moura, e vai ao ar após ‘Entre Irmãs’. 


Deixe o seu comentário