O Planeta TV

Christina Rocha e Danilo Gentili fazem “crossover” de seus programas

O elenco do The Noite no Casos de Família.

por Redação, em 20/05/2019

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Christina Rocha é a convidada desta segunda (20) no The Noite. Ela fala sobre seus 10 anos à frente do ‘Casos de Família’ e comenta sua postura no ar: “não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é”. Questionada sobre ser abordada nas ruas para ouvir problemas das pessoas, conta: “me param só de brincadeira. No posto de gasolina, dizem: ‘Christina, esse aqui trai a mulher’. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo”. Sobre ser mediadora de questões em sua própria casa, diz: “somos em seis irmãs, eu sou a caçula. Outro dia estava falando e elas disseram ‘você não está no Casos de Família’". Ela conta que os temas da atração partem, muitas vezes, de falas dos próprios participantes e declara não ter um script durante sua apresentação.

Recordando um dos memes que mais projetou o programa, comenta: “foi muito legal quando o Will Smith colocou o meme. É um reconhecimento incrível, adoro sair em memes, pode colocar à vontade. Tudo bem que ele não falou de mim, mas só de colocar o programa, agradeci a Deus. É mídia espontânea”. Christina lembra um dos casos mais marcantes que presenciou e conta: “eram duas senhoras, com mais de 60 anos, irmãs e que se odiavam”. E continua: “apesar do programa ser de conflitos a gente quer que fique tudo bem. Como na novela que tem o final feliz”. A apresentadora diz ter aprendido muito com os tantos casos que já passaram por ela e declara: “é o programa que mais me ensinou na vida e ensina todos os dias”.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E mais: Danilo faz ainda um pedido à convidada e solicita uma participação do elenco no “Casos de Família” para resolverem “conflitos” da equipe. A entrevista de Christina e a troca bem humorada dos programas irá ao ar no The Noite, logo após o Conexão Repórter.


Deixe o seu comentário