Ela chegou a ser convidada para apresentar o "Chega Mais".
Chris Flores, afastada da tela desde novembro após solicitar sua saída do "Fofocalizando", oficializou sua saída do SBT. A decisão foi tomada em comum acordo entre Chris e os executivos da emissora. Após sete anos na emissora e quatro à frente do programa de fofocas, a notícia foi divulgada pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV (UOL).
Em uma declaração, Chris admite ter se cansado de trabalhar com fofocas de celebridades, afirmando que não se identifica mais com esse conteúdo. Ela enfatiza que não via mais sentido em um programa que focava na vida alheia, considerando essa fase como uma missão cumprida.
Embora tenha sido convidada para novos projetos, como o "Chega Mais", Chris revela ter recusado por não se identificar com os formatos. Ela deixa o SBT pela porta da frente, expressando gratidão pela emissora e guardando boas lembranças. Os executivos da emissora deixaram claro que a porta está aberta para novos projetos futuros, caso ela esteja disponível.
“Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra. Estou em um momento de ressignifiação, de entender o que eu vou fazer, onde e como. É um momento de reestruturação pessoal e de carreira. Por isso precisava colocar um ponto final na relação com o SBT. Você não tem um recomeço se não finaliza… e se tiver uma nova oportunidade no SBT, eu volto com o maior prazer”, justifica Chris Flores.
Ao longo dos sete anos em que esteve no SBT, além do "Fofocalizando", Chris Flores também esteve à frente do programa "Fábrica de Casamentos", "BBQ Brasil" e do "Bake Off Brasil: Mão na Massa".
Atualmente, a apresentadora está dedicada ao seu mestrado na PUC-SP e a projetos pessoais, após também ter recentemente concluído sua graduação em História.