
Lançado no dia 11 de março, "Chega Mais" ainda não conseguiu alcançar a vice-liderança em audiência. Com uma média de 1,7 a 2,3 pontos, a atração do SBT, apresentada por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato, passará por mudanças significativas, incluindo um novo cenário. A confirmação ocorreu durante um encontro com jornalistas neste sábado (22), nos estúdios da emissora em São Paulo.
Além da renovação do cenário, "Chega Mais" deve introduzir alterações no conteúdo e reforços na equipe para tornar o programa mais competitivo em relação ao "Hoje em Dia", da Record. Porém, o objetivo inicial é abrir uma vantagem sobre a Band, que atualmente coloca o SBT na quarta colocação a partir do meio-dia.
Com o término do programa “Eliana”, parte da produção se unirá ao “Chega Mais”, prometendo uma sinergia poderosa para elevar a qualidade da atração. Ariel Jacobowitz, novo diretor do programa, também assumiu a liderança dos trabalhos.
No "Chega Mais", os apresentadores dividem o palco com artistas e especialistas para discutir uma variedade de assuntos com leveza e relevância jornalística. O programa aborda temas do cotidiano, prestação de serviços, comportamento e saúde, estilo de vida, mundo dos pets, cultura e gastronomia, oferecendo aos telespectadores um conteúdo diversificado e enriquecedor para começar o dia.
A atração utiliza toda a estrutura nacional do SBT para apresentar links de diversas partes do Brasil, mantendo a audiência informada sobre os assuntos mais relevantes do momento, com muita informação, diversão e entretenimento.
"Chega Mais" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 9h30.
Comentários (6) Postar Comentário
ta precisando de um scenario mais alegre mais claro e uma jornalismo mais dinâmico
É só trocar o Paulo Agripino Mathias,por um cone .
A audiência subirá.
Agripino Mathias,da vontade de vomitar caricatura sem dinheiro do dória docinho.
Este programa é muito bom e leve. O melhor para se assistir no horário da manhã. Os apresentadores são muito simpáticos e dá para sentir a sinergia entre eles. Não entendo por que ainda não emplacou. Vai entender o gosto dos brasileiros …
Adoro programa única coisa se pode diminuir o tempo dele no ar
Ah só a Regina salva tudo aquela Michele agora querendo imitar a calma da Regina é ridículo aquele rapaz nada haver. Não dá pra assistir
Eu gosto do programa e divertido e coloca assuntos interessantes