O Planeta TV

Chay Suede é reservado para um dos principais papéis de Tróia

Em 2019, o ator participará de outra novela das nove.

por Redação, em 20/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Tróia, de Manuela Dias, só estreia em maio de 2019, mas a Globo já está reservando parte do elenco principal. Chay Suede, ainda no ar em Segundo Sol, foi convidado para participar da trama. O convite partiu do diretor José Luiz Villamarim.

Regina Casé, Cauã Reymond, Paola Oliveira e Taís Araújo são outros nomes reservados para o folhetim, que sucederá O Sétimo Guardião na faixa das 21h. 

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Christian Mayck comentou:

Ancioso por essa novela

Valelovers comentou:

Natália do Vale poderia ser a mãe do Chay Suede nessa novela e a grande vilã, o que acham?

BG comentou:

Agora vai aparecer aqueles chatos "nossa a Globo não muda esse elenco" sempre os mesmos atores tem que descansar a imagem. Pra aqueles que não estão satisfeitos existe um aparelho que se chama controle remoto se não gosta muda de canal.

paulo comentou:

Quero ver Fernanda Vasconcelos nessa novela. saudades de vê ela brilhando nas novelas.

Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Queria Juliana Silveira como protagonista, tem tudo haver com ela.

Lucenalvo comentou:

Natalia do Vale é Gerson Capri merecem viver um casal de vilões apaixonados e também país de Chat Suede e que como país vão infernizar, perturbar, atormentar a visa do filho pra que ele se case com Paola Oliveira aí sim fica legal a história

Gislaine comentou:

Marjorie Estiano e Juliana Silveira precisam estar nessa novela. As duas são muito talentosas.

Carlos comentou:

Chay Suede e Marina Ruy Barbosa não tem descanso rsrs

Michel comentou:

Nada contra o ator,mas não tem outro ator jovem para o papel? A Globo vem exigindo que os atores sejam cada vez mais produtivos.Será que a Susana Vieira também estará nessa novela?Hoje a Globo só mantêm em seu elenco os atores indispensáveis e os que são muito produtivos e não recusam papéis.A Susana Vieira poderia interpretar uma ex-atriz que seria casada com um homem muito rico,mas perderia tudo após ficar viúva e tentaria a todo custo casar a neta com um jovem rico e garantir seu futuro.A personagem dela poderia ser rival da personagem da Natália do Vale.

Michel comentou:

O Marco Pigossi recusou o convite para atuar em Tróia? O Chay Sued assumirá o personagem que seria dele? Seria interessante o Marco Pigossi interpretar um vilão.

Veja também

Publicidade