O Planeta TV

Charme e elegância marcam a festa de lançamento de Babilônia

Elenco se reúne em evento no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

por Redação, em 09/03/2015

Thiago Fragoso, um dos protagonistas, marca presença em festa. Foto: Divulgação/TV Globo

Uma festa charmosa e exuberante marcou o lançamento da novela Babilônia, na noite deste sábado, dia 07, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A elegância tomou conta do ambiente, decorado com referências ao título do folhetim. “A ambientação está especial. Os jardins da Babilônia, as flores e as rosas vermelhas deram um astral bonito, elegante e descontraído.  É o cartão de visita da novela”, elogiou Ricardo Linhares, autor da novela ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga.

Já na chegada do evento, os convidados puderam assistir aos três teasers (sem som) de divulgação que compõem a campanha de Babilônia. A fachada do hotel se transformou em um imenso telão ao ar livre, onde as imagens foram projetadas durante as duas horas iniciais da festa. Os teasers puderam ser vistos também por quem passeava pela Avenida Atlântica, em Copacabana. 
 
Durante a festa, o clipe da novela foi exibido para o elenco e convidados. Dennis Carvalho, diretor-geral e de núcleo, falou com empolgação sobre a produção e o que o público pode esperar da nova trama das nove. “Uma grande história com uma trama sobre a ambição do ser humano e com o elenco dando show de interpretação”, elogiou.  Gilberto Braga falou sobre o significado do momento pra ele. “O hotel Copacabana Palace é um dos meus lugares preferidos do Rio. Espero que a novela agrade.”, revelou Gilberto.

Babilônia é uma novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A trama estreia dia 16 de março.


Deixe o seu comentário