O Planeta TV

César Montebello reaparece em "Fuzuê" e revela parentesco de Luna e Preciosa

As reviravoltas da novela das sete escrita por Gustavo Reiz.

por Redação, em 02/10/2023

Foto: Fábio Rocha/TV Globo

César Montebello (Leopoldo Pacheco) reaparecerá nos próximos capítulos de "Fuzuê". Até então, ele era dado como morto. A volta dele deixará Preciosa (Marina Ruy Barbosa) perplexa. Com o retorno do pai, a patricinha ficará sabendo que Luna (Giovana Cordeiro) é fruto de uma relação extraconjugal dele com Marina Navalha (Olívia Araújo).

A revelação promete sacudir a trama desenvolvida por Gustavo Reiz. O mistério envolvendo o segredo do tesouro também está prestes a ser desvendado. Preciosa também verá a mãe, Bebel (Lilia Cabral), iniciar um romance com Nero (Edson Celulari). 

Entre outras novidades na trama está a entrada da personagem Selena Chicote, a ser defendida por Talita Younan. Ela terá uma relação de gato e rato com Jefinho (Micael Borges).

"Fuzuê", até o momento, acumula 21 pontos de audiência. No ar desde o dia 14 de agosto, a trama apresenta queda significativa e já está entre as piores médias do horário das 19h. Em setembro, a trama ficou diversas vezes com desempenho inferior ao de "Amor Perfeito", que estava em cartaz na faixa das seis. No último dia 23 marcou apenas 17 pontos, seu pior índice.

A previsão é de "Fuzuê" fique no ar até a primeira semana de março, totalizando 173 capítulos. Ela será substituída por "A Vovó Sumiu", de Daniel Ortiz.


Deixe o seu comentário