O apresentador e a Record ainda não chegaram a um acordo.
O contrato de César Filho com a Record vence no dia 31 de dezembro e, provavelmente, não será renavado. O artista e a emissora ainda não chegaram a um acordo. César é contratado da Record desde 2015 e atualmente está à frente do "Hoje em Dia". Nesse período, ele também apresentou o "Aeroporto: Área Restrita".
A partir de janeiro, César Filho fica livre para negociar com outras emissoras. O nome dele já foi pensado no SBT para o comando de uma das revistas eletrônicas que o canal está preparando para a programação de 2024. Ele dividiria a apresentação com Regina Volpato e Michelle Barros.
De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, César continuará à frente do "Hoje em Dia" até o último dia de seu contrato. Ele ainda participará do especial de fim de ano "Família Record", que reúne artistas da emissora para trocarem presentes de Natal.
Segundo consta, a direção da Record deve promover mudanças no "Hoje em Dia" com a chegada de um novo integrante e também para impedir a fuga de público com as possíveis alterações na grade de programação do SBT.
Além de seu trabalho no Hoje em Dia, César Filho tem produzido entrevistas com histórias do futebol e pretende estrear um canal no YouTube.
A carreira
Cesar Filho começou sua carreira no departamento esportivo da RECORD, chefiado por Silvio Luiz. Aos 16 anos, decidiu seguir a profissão do pai e entrou para a equipe de esportes da Jovem Pan.
Na Rede Globo, fez sua estreia na teledramaturgia. Após anos, foi para a TV Manchete, onde atuou em novelas e apresentou o programa Almanaque, ao lado de Rosana Hermann e Tânia Rodrigues.
Em 2005, passou a apresentar telejornais do SBT, como o SBT Brasil e o Boletim de Ocorrências.
No dia 3 de novembro de 2015, assinou contrato com a RECORD, apresentando, desde então, o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.