César Filho deixará a Record no final do ano; o artista pode apresentar revista eletrônica no SBT

O apresentador e a Record ainda não chegaram a um acordo. 

Publicidade
Cesar Filho. Foto: Reprodução/Record
Cesar Filho. Foto: Reprodução/Record

O contrato de César Filho com a Record vence no dia 31 de dezembro e, provavelmente, não será renavado. O artista e a emissora ainda não chegaram a um acordo. César é contratado da Record desde 2015 e atualmente está à frente do "Hoje em Dia". Nesse período, ele também apresentou o "Aeroporto: Área Restrita".

A partir de janeiro, César Filho fica livre para negociar com outras emissoras. O nome dele já foi pensado no SBT para o comando de uma das revistas eletrônicas que o canal está preparando para a programação de 2024. Ele dividiria a apresentação com Regina Volpato e Michelle Barros

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, César continuará à frente do "Hoje em Dia" até o último dia de seu contrato. Ele ainda participará do especial de fim de ano "Família Record", que reúne artistas da emissora para trocarem presentes de Natal.

Segundo consta, a direção da Record deve promover mudanças no "Hoje em Dia" com a chegada de um novo integrante e também para impedir a fuga de público com as possíveis alterações na grade de programação do SBT.

Além de seu trabalho no Hoje em Dia, César Filho tem produzido entrevistas com histórias do futebol e pretende estrear um canal no YouTube.

A carreira

Cesar Filho começou sua carreira no departamento esportivo da RECORD, chefiado por Silvio Luiz. Aos 16 anos, decidiu seguir a profissão do pai e entrou para a equipe de esportes da Jovem Pan.

Na Rede Globo, fez sua estreia na teledramaturgia. Após anos, foi para a TV Manchete, onde atuou em novelas e apresentou o programa Almanaque, ao lado de Rosana Hermann e Tânia Rodrigues.

Em 2005, passou a apresentar telejornais do SBT, como o SBT Brasil e o Boletim de Ocorrências.

No dia 3 de novembro de 2015, assinou contrato com a RECORD, apresentando, desde então, o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Comentários (2) Postar Comentário

Anderson Dionísio Fernandes
Anderson Dionísio Fernandes comentou:

A assinatura de contrato do Cesar Filho com a Record foi em 2014.

Observador
Observador comentou:

A proposta do SBT é semelhante ao do Hoje em dia, que em dias que assisti uns 15 minutos, aguardando o inicio da programação local, deu de perceber ele como distante das colegas, parecendo não serem Equipe. Nesse ponto, Cartolano participa com as colegas dos "babados" do Fofocalizando! Acho que ele deve começar a atuar só na Internet!!!