O Planeta TV

Celso Portiolli celebra dez anos no Domingo Legal e vitória sobre a Record TV

No passado, o apresentador substituiu Gugu.

por Redação, em 14/07/2019

Celso Portiolli. Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 14/07, Celso Portiolli comemorou dez anos à frente da apresentação do Domingo Legal. No passado, ele assumiu o comando da atração quando Gugu trocou o SBT pela Record TV.

Ao longo desses anos, o Domingo Legal sofreu inúmeras derrotas para o Domingo Show. Porém, desde novembro de 2018, o jogo virou. E, há quase oito meses, o dominical produzido pelo SBT é vice-líder isolado na Grande São Paulo.

Hoje, em sua data especial, o Domingo Legal manteve o segundo lugar isolado, com quatro pontos de diferença da Record TV, que vem tentando reconquistar o público perdido para as concorrentes.

Enquanto o Domingo Legal e o Domingo Show disputam o segundo e terceiro lugar, a Globo mantém a liderança isolada. A líder aposta em programas de temporadas. Atualmente, está em cartaz o “Tamanho Família”, sob o comando do Márcio Garcia.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Santos comentou:

Na verdade tem que comemorar são dez anos sem o gugu com aquele seu programa apelativo da audiência a qualquer custo das crianças sensualizando dos close ginecológico nas dançarinas que representa um passado sombrio das tardes de domingo.

Veja também

Publicidade