Cauã Reymond falou ao "É de Casa"; outros escreveram nas redes sociais.
Cauã Reymond lamentou a morte da atriz Elizangela e homenageou a amiga, com quem trabalhou em A Favorita, dizendo que perdeu sua mãe de mentirinha. "Perdi uma amiga, uma companheira de trabalho, que me ajudou muito em A Favorita. Perdi a minha mãe de mentirinha, que vai fazer muita falta", disse o ator, em vídeo divulgado no É de Casa.
Tonico Pereira também prestou a sua homenagem à atriz, ressaltando que antes de ser colega foi um grande fã de Elizangela, que começou a trabalhar na TV aos 7 anos. "Na minha adolescência já era fã de Elizangela", comentou o ator sobre a amiga, com quem dividiu o set algumas vezes.
Nas redes sociais, amigos famosostambém lamentaram a partida da atriz. "Amiga, inteligente, divertida, aquela atriz visceral, sonho de qualquer autor: vestia sem medo nem pudor a pele das personagens. Estou sem palavras", lamentou a escritora Gloria Perez.
"Partiu hoje Elizângela grande atriz que acompanho desde jovem seus trabalhos na TV, muito triste, meus sentimentos a família e amigos", escreveu Paula Burlamaqui.
"A querida Elizangela partiu hoje para o outro plano. Sua estreia foi ainda criança, ao lado do meu pai no 'Essa Gente Inocente'. Brilhou na primeira novela que assisti, 'Locomotivas' e seu personagem virou um sinônimo de menina rica: Patricinha. Brilhou da infância até os dias de hoje, uma carreira marcada pela leveza e o talento. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores desta grande atriz. Bom descanso, Elizangela", escreveu Lucio Mauro Filho.
"Obrigada Elizângela! Meus sentimentos a familiares e amigos. Uma grande parceira de cena, muito carinhosa! A cada cena uma descoberta, uma energia, uma alegria! Sou grata por esse encontro que me ensinou tanto e segue eternizado em nosso meme", escreveu Sophie Charlotte, fazendo referência a cena das duas que se tornou meme.
"Ela foi uma adorável mãe de miss em Aquele Beijo, a última novela que eu escrevi. D. Íntima era deliciosamente interpretada por Elizângela, que nos deixou hoje. Esteve comigo no palco mais de uma vez e as cortinas se fecham sob aplausos. Descanse em paz, querida", relembrou Miguel Falabella em homenagem a Elizângela.
Elizangela morreu na sexta (3), aos 68 anos, em Guapimirim (RJ). A atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma parada cardiorrespiratória, passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu.