O Planeta TV

Celebridade: Globo estaria enfrentando problema com a Justiça

O atraso na divulgação causa estranheza entre os fãs.

por Redação, em 24/11/2017

Renato (Fábio Assunção) e Laura (Claudia Abreu). Foto: TV Globo

O atraso na divulgação da reprise de Celebridade causa estranheza entre os fãs da Globo. A novela, estrelada por Claudia Abreu e Malu Mader, teve sua estreia anunciada para o próximo dia 4/11. Até o início da noite desta sexta-feira, 24/10, dez dias antes do lançamento, nenhuma chamada havia sido apresentada.

A emissora estaria enfrentando problemas com o Ministério da Justiça (MJ), mesmo após a alteração da classificação indicativa. A obra, assinada por Gilberto Braga e produzida em 2003, passou a ser indicada para maiores de 12 anos.

Em 2008, a direção artística da Globo viveu uma situação parecida com a reapresentação de Mulheres Apaixonadas. As chamadas foram ao ar uma semana antes da reestreia. Em 2004,  no entanto, a emissora não conseguiu driblar a Justiça e acabou desistindo da reprise de Laços de Família. Na época, sem saída, acabou optando por Deus nos Acuda.

O Vale a Pena Ver de Novo é uma atração importante da programação da Globo. O desempenho - de audiência - dele reflete nos produtos levados ao ar no início da noite. Atualmente, com Senhora do Destino, monopoliza o público e ostenta uma média de 18 pontos. 


Deixe o seu comentário