
Nome forte na Globo, Cauã Reymond quis de volta o papel inicalmente destinado a ele em O Sétimo Guardião e conseguiu.
Segundo Keila Jimenez (R7), o ator havia aberto mão do papel principal em razão de outros projetos e Caio Castro foi cotado como substituto. Cauã, no entanto, voltou atrás, ligou para Aguinaldo Silva e acertou sua volta à novela, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018.
Além de O Sétimo Guardião, Cauã recusou outros trabalhos na emissora para trabalhar com Afonso Poyart, cineasta responsável pela direção de Ilha de Ferro; ele já está gravando a série. Ainda de acordo com a colunista do R7, o poder de escolha do ator na emissora causa ciúmes no elenco.
Comentários (6) Postar Comentário
Se a mocinha for a Marina Rui Barbosa, estou achando
que a antagonista vai ser a Aline Moraes ou a Flavia Alessandra.
Aguinaldo não abre mão do Cauã esse personagem foi escrito especialmente pra ele. Como ele foi recusado nos testes para Segundo Sol voltou para a novela. Cauã recusou o dr. Renato de O Outro Lado do Paraíso para não ter que fazer contracenar com a Grazi mas arrependeu depois. Cauã será Gabriel o mocinho fará par com a Marina (Clara)
AFF mas também um gostoso mor desses !!!! pode escolher o que quiser cruruzisisisss ô lá em casa !!!!!
poxa, que bola fora hein Cauã? Rapaz, sai dessa
ESPERO QUE AGNALDO SILVA CHAME NATHALIA DO VALLE PARA ESSA NOVELA...
O cara só pensa em Natália do Valle. Respira a Natália do Valle 24 horas por dia, kkkkkkkkk. Parece que só existe a Natália do Valle como atriz. Todo o dia a mesma postagem, a mesma coisa!