O Planeta TV

Cássio Gabus Mendes substitui José de Abreu em "Órfãos da Terra"

O ator iria participar da minissérie “Aracy, o anjo de Hamburgo”.

por Redação, em 21/11/2018

Cássio Gabus Mendes. Foto: Reprodução/Globo

De acordo com informações de Patrícia Kogut, jornalista do jornal O Globo, Cássio Gabus Mendes foi reservado para Órfãos da Terra, novela das seis que estreia em março. Ele gravaria a minissérie “Aracy, o anjo de Hamburgo”, que foi adiada para o segundo semestre de 2019.

Cássio ficará com o papel que seria de José de Abreu, que foi remanejado para “Dias Felizes”, de Walcyr Carrasco.

Para o elenco de Órfãos da Terra, além de Cássio Gabus, também estão confirmados: Paulo Betti, Eliane Giardini, Nicette Bruno, Marcelo Médici, Osmar Prado, Marco Ricca, Danton Mello, Renato Góes, Juia Dalavia, Herson Capri, Leona Cavalli e Letícia Sabatella.



Comentários (5) Postar Comentário

Clovis junior comentou:

Essa novela estreará em março, porém Paulo Betti no ar em o sétimo guardião, cuja novela só terminará em maio...ficará como? O personagem dele morrerá?


Vitor Caique Ferreira da Silba respondeu:

O Paulo só vai fazer uma participação especial de 50 capítulos em O Sétimo Guardião. O próprio Aguinaldo Silva deu uma entrevista e falou o motivo do personagem dele não ficar até o final da trama.


AURÉLIO comentou:

SÓ FALTA AGORA HERSON CAPRI E NATÁLIA DO VALE VIVEREM UM CASAL DE VILÕES E PAIS DA VILÃ ALICE WEGMAN, UMA FAMÍLIA ARABE E DO MAL COM DIREITO A TUDO DE RUINDADE UM TRIO DO MAL DESSES FICA LINDO, PERFEITO, ÓTIMO

Mario comentou:

O elenco está ficando bom. Poderia ter a Giulia gam no elenco. Ela está fazendo falta.

Hetore Lopes Duarte comentou:

Acho que Herson Capri deveria sair do elenco e Antônio Fagundes entrar no lugar dele

Lucio comentou:

Tão segurando muito as informações dessa novela. Faz dois meses que Espelho da Vida estreou e ainda não divulgaram nenhum nome de personagem dessa nova novela.

Veja também