O Planeta TV

Cássio Gabus Mendes e Glória Pires gravam Babilônia em Paris

A dupla volta a se encontrar nas telinhas.

por Redação, em 08/12/2014

As gravações de Babilônia, a próxima novela da Globo, começaram em Paris. Os atores Cássio Gabus Mendes e Glória Pires enfrentaram o frio da capital francesa em locações deslumbrantes.

Gloria Pires e Cassio Gabus Mendes gravam em Paris (Foto: Alex Carvalho/Globo)

"Eu adoro Paris e esses dias foram maravilhosos. A equipe da novela é incrível. A Beatriz tem uma mistura de sedução com vilania e astúcia", conta Gloria. A atriz ainda lembra que o convite para integrar o elenco da novela foi feito pelo próprio autor: "Ao terminar Guerra dos Sexos, encontrei Gilberto (Braga) no aniversário de Silvio Abreu e ele me fez o convite".

Na trama, Gloria interpreta Beatriz, uma mulher ambiciosa que se aproxima do milionário Evandro, personagem de Cassio. Mais de 20 anos depois de Vale Tudo, a dupla volta a se encontrar nas telinhas. "Fizemos Desejos de Mulher também. É muito bom trabalhar com Cássio. Um generoso e engraçado companheiro", elogia a atriz.

Babilônia tem estreia prevista para março de 2015. A novela tem direção denúcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A autoria é de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.


Deixe o seu comentário