O Planeta TV

Carolina Kasting terá cenas quentes em Além do Tempo

Novela das seis, de Elizabeth Jhin, estreia dia 13 de julho.

por Redação, em 22/06/2015

Foto: Inácio Moraes//TV Globo

Carolina Kasting vibra com mais um papel no currículo. Em Além do Tempo, próxima novela das 6, a catarinense interpretará Rosa Ventana, e comemora a oportunidade de viver um personagem inédito em sua carreira televisiva. “A Rosa é incrível! Ela tem uma personalidade que eu nunca fiz na TV: é uma mulher impetuosa, fogosa... É muito legal”, adianta.

Na trama de Elizabeth Jhin, Rosa é uma cozinheira de mão cheia, que trabalha para aCondessa Vitória (Irene Ravache) e vive uma relação de amor e ódio com Bento, vivido por Luiz Carlos Vasconcelos. A dupla vai protagonizar algumas cenas levemente apimentadas, com a sutileza e o tom que o horário exige, claro. “Ela tem segredos do passado relacionados a ele, que a gente ainda não sabe bem o que é. É uma relação muito intempestiva. Ao mesmo tempo em que ela tem vontade, tem uma repulsa”, explica a atriz, que já gravou cenas em que aparece com roupas íntimas do século XIX.

E se engana quem pensa que mostrar o corpo na telinha pode gerar algum tipo de constrangimento para Carolina. “Eu estou num momento muito feliz da minha vida, da minha carreira, da minha mulher, digamos assim. Vou fazer 40 anos e acho que sou muito melhor hoje em dia. A Rosa veio no tempo certo”, revela animada. Para ela, a teoria que diz que a arte imita a vida é a mais pura verdade. “Às vezes, a gente ganha personagens que tem a ver com a época em que a gente está passando. A Rosa é fogosa, é uma mulher de bem com ela mesma, que peita as coisas e se defende. Eu acho que a Carolina está um pouco Rosa Ventana”, conclui.

Além do Tempo estreia dia 13 de julho com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Irene Ravache, Nivea Maria, e muitos outros.

Com informações da assesssoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário