O Planeta TV

Carolina Dieckmann voltará às novelas em O Sétimo Guardião

A atriz recusou convite para O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 31/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

Após declinar de um convite para O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, Carolina Dieckmann é um nome certo para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

Na trama, prevista para maio de 2018, segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, Carol formará uma dupla explosiva com Luana Piovani.

Aliás, a personagem da Carolina é descrita na novela como “uma mulher adulta, com muito apelo sensual e sexual”.

Para O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva – que contará com a parceria de Rogério Gomes na direção – pretende contar também com as participações de Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Marcelo Serrado, Ana Beatriz Nogueira, Chay Suede, Osmar Prado, Milhem Cortaz, Renata Sorrah, Elizabeth Savalla, Viviane Pasmanter e Lília Cabral.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

William Paes comentou:

Uhulllllll Carolina e Luana juntas sera lacrador.... Ancioso para essa novela
do Aguinaldo!


Televisivo respondeu:

Vai ser um pega pra capar, isso sim. As duas não se bicam mais! kkkkkkkkkk.



Costa respondeu:

William, aproveita o meio tempo até lá e aproveite para pegar umas aulinhas de português. AnSioso se escreve com "s". Tá precisando de mais estudos e menos novelas. Fica a dica!


Cida comentou:

Que bom que ela não entrou na novela do Walcyr. Duas antipáticas na novela do Aguinaldo. Pra fugir...

Dira comentou:

Rogério Gomes dirigindo outra novela das 9? Essa panelinha da Globo é ridícula, prioriza alguns diretores e outros são deixados de lado. O Aguinaldo bem que podia chamar o Ricardo Waddington ou o José Luis Villamarin pra dirigir seus trabalhos.


Eugênio Marsal respondeu:

Dira, Ricardo Waddington não dirige mais novelas. Ele agora é diretor executivo, sua função é propor e desenvolver ideias para os vários programas do canal. Já Villamarim, depois de tantos sucessos, escolhe os trabalhos que quer fazer, prezando as parcerias com Geoge Moura e Manoela Dias. Aliás, ele será o diretor da supersérie escrita por Moura para 2018 . Dirigirá, também, a primeira novela da Manuela Dias para às 21 horas, em 2019. Falando nisso, quem está afastada da direção ultimamente é Amora Mautner.


Mario comentou:

O elenco está ficando bom, sugiro ainda os nomes
de Arlete Salles, Eva Wilma, Claudia Alencar e Luiza Tomé


BE respondeu:

Aguinaldo é ótimo com suas novelas regionais, interioranas, só não gostei de Fera Ferida.


BE comentou:

Eu já tinha dito k ela recusou o convite pra fazer a novela do Aguinaldo, ela será mulher do Marcelo Serrado tem uma penca com filhos e todos com nomes de jogadores.

Fred comentou:

Eita, ele disse no youtube que queria e conseguiu juntar as duas, só quero ver!

BE comentou:

Carolina Dieckmann e Luana Piovani elas se odeiam, a Carolina é amiga de infância do Dado Dolabella foi até ela k indicou ele pra novela Senhora do Destino. Saiu por ai k ela vai ser casada com Marcelo Serrado, essas duas juntas não vai dar boa coisa, o Aguinaldo gosta da Carolina acho k ele não colocaria as duas juntas, quem gosta de alfinetar e provocar é o Walcyr não tinha lido direito mas não deve ser verdade gente. Elas se odeiam.

Thiago São Tomé comentou:

Por que tanta gente está correndo dessa novela do Walcyr? Primeiro Cauã... depois Marquezine. Agora a Dieckmann. Será que o texto é fraco? Ou talvez estes atores não gostam de decorar o texto, o que é um conflito direto com Carrasco.


BE respondeu:

Sei lá amigo o Walcyr odeia que coloquem "cacos" nas novelas dele, que é inserir textos, frases, ele deve ser bem exigente, o Cauã saiu para não contracenar com a Grazi, a Marquezine está de férias e ainda tem a Marina Ruy Barbosa sabem que as duas não se bicam, porque a Marina acha a Bruna exibida, enfim guerra de egos na Globo, a Carolina não gosta do Walcyr pelo jeito ela já recusou duas novelas dele, o Aguinaldo tem muita moral na Globo e eles são rivais né, o salário do Aguinaldo Silva é o maior da Globo entre os outros autores ele dá audiência, Império foi sucesso apesar de não ter gostado, Fina Estampa apesar das críticas e apesar do jeito do Aguinaldo Silva ser ele, é difícil, se acha ele é um grande autor e faz sucesso.


BE comentou:

Na novela de Aguinaldo, Carolina deve viver uma mulher do povo, casada com um pasteleiro tarado, fanático por futebol, que sonha ter um filho jogador de futebol, mas só tem filhas mulheres que ele batiza com nomes de jogadores famosos; a Neymara, Ronalda, Rivelina, Romaria...
O problema aparece quando o único filho homem, em quem o pasteleiro apostava todas as fichas, decide que não gosta de futebol, mas quer ser bailarino.
Marcelo Serrado deve viver o pasteleiro que só pensa em sexo.
O casal tem muito humor, uma vez a personagem de Carolina,cansada do apetite sexual do marido e tendo que cuidar de numerosa prole, arma mil estratégia para fugir dos embates sexuais dos dois.
Mais uma vez Carol esnobando Walcyr

João comentou:

Poderiam colocar a NATÁLIA DO VALLE no lugar da Luana Piovani. KKKKKKKKKKKKKK brincadeira foi só pra zuar com o doido fanático pela Natália.


Costa respondeu:

Pare de blasfemar contra a deusa Natália do Valle, seu infeliz!



BE respondeu:

Esse Edson/João sei lá quer enfiar a 3ª idade da Globo nas novelas com papeis que não condiz com a idade dela, se toca, ela só vai a partir de agora a avó, a mãe, a tia e por ai vai, a época dela já passou deixa pras outras, o publico não quer ver pelanca kkkkkkkkkk


Veja também

Publicidade