O Planeta TV

Carol Castro revela que lutou por papel em Velho Chico

“Comemorei a noite inteira entre amigos e família. Foi Lindo!”, disse a atriz, que recebeu confirmação nove dias após o teste.

por Sergio Gustavo, em 28/02/2016

Foto: Divulgação

Carol Castro está feliz como nunca por seu retorno às novelas. Depois de uma participação especial em Totalmente Demais, a atriz já começou a gravar Velho Chico e revelou que batalhou pela personagem. “Me preparei de todas as maneiras possíveis para o teste, pelo qual esperei nove dias pela resposta. Quando recebi a ligação confirmando o papel, eu gritava no telefone. Comemorei a noite inteira entre amigos e família. Foi lindo. Está sendo tudo muito especial. A maneira como consegui o papel, pois lutei com unhas e dentes, como foi a preparação e o trabalho com a dupla de direção e autor”, disse a atriz, que realiza o sonho de trabalhar com Luiz Fernando Carvalho e Benedito Ruy Barbosa, em entrevista à jornalista Maria Clara lima.

Carol chegou ao Nordeste no feriado de carnaval e comemorou o início das gravações como Iolanda nas redes sociais. A personagem será interpretada por Christiane Torloni na fase seguinte da próxima novela das nove.


Deixe o seu comentário