O Planeta TV

Carol Castro integra o elenco de O Tempo Não Para

Inicialmente, a atriz participaria de Segundo Sol.

por Redação, em 23/04/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Inicialmente escalada para Segundo Sol, Carol Castro foi remanejada para O Tempo Não Para, novela das sete com estreia prevista para julho.

Na trama, com roteiro de Mário Teixeira, Carol será a filha de Coronela (Solange Couto), uma viúva gananciosa, dona de uma pensão frequentada por boa parte dos personagens.

De acordo com informações do jornal O Globo, a família protagonista virá diretamente do século XIX e chegará aos dias de hoje congelada. O descongelamento acontecerá aos poucos, vai durar cerca de um mês no ar.

Parte da equipe de Deus Salve o Rei será convocada para ajudar o diretor Leonardo Nogueira no efeitos de computação gráfica.



Comentários (7) Postar Comentário

Luiz comentou:

Acho bia atriz já deveria ter feito uma protagonista, sempre em papéis pequenos. Acho o enredo dessa novela bem esquisito, uma coisa fora do normal.

Michelle comentou:

Merece uma protagonista faz tempo! E uma protagonista forte, empoderada, independente. A Carol tem esse perfil e merece. Torço por ela.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Que Bom Que Carol Castro Está De Volta E Mais Escalda No ELenco Da Novela O Tempo Não Para Estava Com Saudade De Carol Castro Nas Novelas Dépois Que Fez
Amor & Vida Só Falta Também De Escalar Bianca Bin Já Que O Outro Lado Do Paraiso
Está Com Cenas Finais

gui comentou:

Congelamento por um mês? dos protagonistas? duvido muito, o povo não aguenta nem uma semana de primeiras fases da novela, vai aguentar a história sem os protagonitas? p.s. a sinopse é pessima

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Bianca Bin Merece De Está Escalada Com Certeza Já Que O Outro Lado Do Paraiso Como Está Em Reta Final Mais Bianca Bin Terminando O Outro Lado Do Paraiso Pode Ssim Fazer Parte Dessa Novela

Fe comentou:

Não entendo pq a Carol Castro nunca ganhou uma protagonista :(
Qdo foi anunciado a gravidez da Isis, torci tanto para que a Carol fosse escalada para ser a protagonista de Espelho da Vida...fiquei decepcionado.

Dorinho comentou:

Como os colegas citaram, já está na hora de Carol Castro ter sua protagonista. Ela foi muito bem como Mariana em 'Escrito nas Estrelas' e de lá pra cá só ganhou papéis insossos. Iolanda, na primeira fase de 'Velho Chico', também foi destaque.

Veja também