O Planeta TV

Carol Castro e Felipe Simas serão casal em O Tempo não Para

Novela das sete tem estreia prevista para julho.

por Redação, em 02/06/2018

Carol Castro. Foto: Divulgação/TV Globo

No ar em Carcereiros, Carol Castro foi convidada para O Tempo não Para. Na próxima novela da sete, a atriz interpretará Waleska Tibério, uma oficial da Marinha. Ela será coordenadora da operação "On the rocks", cujo objetivo é monitorar os congelados da história.

"Waleska é uma mulher determinada, firme e empoderada. Sua mãe (personagem de Solange Couto) está sempre querendo mais dela. As duas têm uma relação boa, mas a Waleska se envergonha da forma como ela se comporta porque se mete demais na vida dos outros e é espalhafatosa", explica Carol sobre a personagem, que terá um romance às escondidas com o surfista Elmo (Felipe Simas).

Para o papel, a atriz fez leituras de texto com o elenco e com o autor, Mario Teixeira, além de preparação corporal e de voz.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, O Tempo Não Para está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário