O Planeta TV

Carlos Alberto de Nóbrega não consegue evitar demissões de humorístas

A crise econômica obrigou o SBT a dispensar funcionários.

por Redação, em 17/08/2017

Foto: Reprodução/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega não conseguiu evitar que o SBT demitisse alguns atores do casting do humorístico A Praça é Nossa. Dois humoristas foram desligados do programa: Charles Guttemberg e Marcelo Benny, o Rapadura e o Bananinha da Tropa de Malucos.

"Não tivemos como evitar, a crise está em todos os cantos. Bananinha e Rapadura não entravam mais porque não tinha mais o que fazer pelo tipo de humor que eles fazem, circense. Ficou o Durão, que entra toda a semana", lamentou Nóbrega em entrevista ao jornalista Paulo Pacheco, do UOL.

Charles Guttemberg e Marcelo Benny iniciaram suas participações na Praça em 2004, ao lado de Dedé Santana. Devido a repercussão, eles ganharam um programa próprio, aos domingos, no ano seguinte. Após a saída de Dedé e a morte de Beto Carrero, eles voltaram para a "Praça" como "Tropa de Malucos".





Comentários (4) Postar Comentário

N comentou:

Mas a neta sem graça dele está com o lugarzinho garantido lá.

Geraldo comentou:

Mas quem sabe a esposa esteja com o emprego garantido de "autora". Depois o Silvio quer saber porque o neto está procurando ficar pela Globo. Com a suposta obrigação que tenha que empregar a familia, Silvio póde estar entrando no conhecido erro de empresas familiares: Irem à Falência por deixar de reconhecer o mérito dos funcionários com Imparcialidade, isto é, preservando o emprego dos familiares "à todo custo", isto é, o salário com "prerrogativa" de mesada.

Marcio comentou:

Fica quem tem padrinho.a praça e chato só fala besteira piadas obesas .fim do mundo

Sidney comentou:

Lembro destes bundamolescos quando apareciam ainda pintados de palhaço no programa da eliana na record. eles pararam de maquiar a cara mas a eliana até hoje ainda se maquia e contorna o olho e a boca pra aparecer na tv.

Veja também