O Planeta TV

Cara e Coragem: Os mistérios que rondam Anita e Clarice

As emoções dos capítulos da novela escrita por Claudia Souto.

por Redação, em 07/06/2022

Cara e Coragem: Os mistérios que rondam Anita e Clarice

Desde a repentina morte de Clarice (Taís Araujo) em "Cara e Coragem", a imagem da empresária está estampada em todos os cantos. Por isso mesmo a semelhança física entre Anita (Tais Araujo) e Clarice Gusmão deixa todos intrigados. Especialmente àqueles que conviveram ou conheciam a presidente da Siderúrgica Gusmão. Na sequência prevista para ir ao ar a partir de quarta, dia 8, Anita chama a atenção ao subir no ônibus a caminho do trabalho. Lucas (Igor Fernandez) fica fascinado pela beleza da massoterapeuta, que não dá bola para as investidas do bailarino. Mas Lucas não desiste e resolve seguir a moça. Depois que Anita entra em uma clínica, o rapaz tem a ideia de agendar um horário e Anita supreende-se com a atitude dele. Lucas aproveita a oportunidade para conhecer Anita e tentar um encontro, mas ela deixa claro que nao está aberta para relacionamentos.

Enquanto isso,  Paulo ( Fernando Caruso) segue com as investigações. Após o depoimento de Samuel (Alejandro Claveaux) na delegacia ele conclui que a carta deixada por Clarice é autêntica. Ao saber da notícia, Ítalo (Paulo Lessa) se desespera. Primeiro por entender que Clarice e Samuel tinham um relacionamento e pelo fato de seu grande amor esconder os supostos problemas pessoais pelos quais estava passando. O instrutor de Parkour e o pescador brigam e Samuel acaba confessando o motivo da discussão com Clarice que aparece no vídeo que está com a polícia. A empresária estava colocando um ponto final na relação dos dois.

"Cara e Coragem", uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.   

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário