O Planeta TV

"Cara e Coragem": nem tudo é o que parece ser com Duarte

Conheça o personagem de Kiko Mascarenhas.

por Redação, em 11/04/2022

"Cara e Coragem": nem tudo é o que parece ser com Duarte

Em "Cara e Coragem", trama criada e escrita por Claudia Souto, Kiko Mascarenhas levará uma vida dupla o que provocará muitas confusões e momentos de diversão.

Vem confusão aí:

A única que saberá das armações de Duarte é a amiga e cúmplice, Jéssica (Jeniffer Nascimento). Muitas vezes, Jéssica fará o papel de motorista particular de Bob Wright. Será uma espécie de grana extra já que ela trabalha na agência de locação de carros do tio e ‘pega emprestado’ os possantes que são alugados para noivas para que Bob Wright circule por aí sem levantar suspeitas.

E, como nem tudo é perfeito, Duarte será descoberto por Gustavo (Marcello Vale) e Teca (Raquel Rocha). O segredo não será revelado com a condição e Duarte aceitar ser “laranja” do vilão Danilo (Ricardo Pereira), que vai desconfiar do americano assim que o conhecer.

É só se preparar porque Duarte promete provocar boas risadas com suas confusões, na próxima novela das sete.

"Cara e Coragem", uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora WilkinsonJulia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Mello com direção de Oscar FranciscoCadu FrançaMayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio.


Deixe o seu comentário